hehehe e fazer esses arranques praticamente na reserva é mesmo bom para levantar as impurezas do deposito, alem de que arranques à maluca tiram saúde ao disco da embraiagem.

Aquilo que mostraste, acho que não adianta de muito, porque estão envolvidos vários factores que não são comparáveis de carro para carro. Seria preferÃvel, fazeres um teste deste género: com o carro sem carga, com o deposito cheio ou com x litros, em reta, com aceleração constante e à s 2000 rpm em 1ª vai X km/h, depois à s 2000 rpm em 2ª vai Y km/h, depois à s 2000 rpm em 3ª vai W km/h, depois à s 2000 rpm em 4ª vai T km/h, e por fim à s 2000 rpm em 5ª vai Z km/h.
Com os valores obtidos X, Y, W, T e Z; já se consegue comparar com outros testes nas mesmas condições efectuados por outros users e depois já podes comparar.
Mas como não tens conta-rotações é mais difÃcil de fazeres o teste.