Isso também me aconteceu no meu 206 quando mudei de as opticas de lampadas H4 para H7 e tive que ir a um electricista para meter um relé.Foi coisa rapida e barata e ficou resolvido o problema, senão andava sempre de médios mesmo que acendesse os maximos, lolololAbraço!
à partida deves ter que trocar a manete, penso que a do clio 2 fase 2e3 dão.se quiseres tenho uma em cima do roupeiro pa despachar, és de onde?
Sim, é disso que eu estou a falar.O meu 206 de origem trazia opticas H4 ou seja médios e máximos na mesma lampada, quando mudei para as opticas da 2ª fase, as lampadas já eram H7.A partir daà sempre que eu ligava os máximos os médios apagavam-se ou seja, tecnicamente ficava na mesma em médios visto só ficavam 2 lampadas acesas ao invés de 4.Isto acontecia porque a instalação electrica do carro e as manetes (Com2000) estavam preparadas só para luzes H4. Isto foi resolvido na Peugeot com uma pequena alteração nos fios que ligam nas opticas e com um relé.Escusado será dizer que se tiveres que ir a IPO com o carro assim é chumbo directo.Abraço!