Autor Tópico: Embreagem para laguna 1.9dci 120cv  (Lida 29221 vezes)

Offline MRC

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • I'm not old, I'm vintage!
Re: Embreagem para laguna 1.9dci 120cv
« Responder #15 em: 17 de Janeiro de 2013, 15:57 pm »
lol serviu-te a carapuça Márcio? :P
@Clio Rip Curl 2 '08 @R11 TSE '88 @A4 B5 1.8 GPL '96 @R9 GTS '88 @R9 TL '88 @Megane Privilege Luxe '02 @Megane RT '96
Monsieur Cléon, What Else?

Offline fabiokuaresma

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Quinta do Conde
  • 1.9 dci
  • Garagem : LagunaI-I 1.8/Megane classic 1.4/LagunaII-I 1.9dci
« Responder #16 em: 17 de Janeiro de 2013, 16:03 pm »
ele tem razao no que diz, dificil nao ter carros mas sim sustentalos,
mas a vid da muits voltas e eu e a minha mulher ficamos desempregado =/ na altura que o compramos trabalhavanos os 2 era difrente.

em relacao a conversa do ebay , eu nao confiu muito nesas cenas , depois nao e igual ou alguna coisa e la se vai a guita =S
By. pOwer laGuna!

Offline MRC

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
« Responder #17 em: 17 de Janeiro de 2013, 16:14 pm »
Aí está, o caro na maior parte das vezes (especialmente em negócios de 2a mão) não é comprar um carro, mas sustentá-lo.

O ebay, muitas vezes é mais seguro em devoluções ou garantias que lojas de peças auto presenciais... O único senão é o tempo gasto para realizar uma devolução nada mais. Agora se dizes estar com problemas de emprego e preferes gastar o dobro ou mais nas peças, porque não queres confiar no ebay, ai já não posso ajudar.
@Clio Rip Curl 2 '08 @R11 TSE '88 @A4 B5 1.8 GPL '96 @R9 GTS '88 @R9 TL '88 @Megane Privilege Luxe '02 @Megane RT '96

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
« Responder #18 em: 17 de Janeiro de 2013, 16:39 pm »
lol serviu-te a carapuça Márcio? :P

A carapuça não me serviu, apenas comentei porque falas muito para quem já teve dois R11 que queria restaurar mais o RipCurl...

Mas esquecendo o offtopic, neste caso não tens hipótese senão o volante bimassa.

Offline MRC

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
« Responder #19 em: 17 de Janeiro de 2013, 17:51 pm »
Não querendo justificar (pois não tenho que o fazer e é off topic), mas justificando, o meu 11 TSE não foi restaurado por causa de gentinha miserável deste nosso país que o assaltou e destruiu ao ponto de se tornar muito inviável o seu restauro, e não por causa da falta de dinheiro da minha parte, tanto que uma boa parte do dinheiro que tinha para o TSE, será agora investido na recuperação mais a fundo do GTS.

Assim sendo não sou eu que estou a falar muito, e ainda por cima sem conhecimento de causa. Aliás, se leres bem os "moralismos" como lhe chamas, que escrevi atrás e pensares um pouco, vais ver que não disse nada de errado, para vires com esses comentários desnecessários. Só isso! ;)

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
« Responder #20 em: 17 de Janeiro de 2013, 18:02 pm »
Então não dês conselhos do tipo que deste, sem saberes também a vida da pessoa sem ninguém te perguntar, pois também não sabes se a pessoa não prefere gastar o que poupa em ferias ou em algo para a casa, por exemplo.

Assim evitas mal entendidos ou suposições. Achei de mau tom o comentário pois é algo que se for do interesse da pessoa diz, ainda mais tendo em conta que o tópico em questão é publico e de visibilidade a todos, mesmo sem estar logado/registado.

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
« Responder #21 em: 17 de Janeiro de 2013, 23:31 pm »
em relacao a conversa do ebay , eu nao confiu muito nesas cenas , depois nao e igual ou alguna coisa e la se vai a guita =S

até agora, o mais acertado que li neste tópico, alem de que se comprares, não será facil arranjar quem apenas monte. Se não for igual, quem monta não tem culpa e lá estás a desembolsar horas de mão de obra e ficas com o mesmo problema, depois já desmontado, esperas 3 ou 4 semanas pela troca, se der problema, lá estás a pagar de novo para desmontar e mandares para a garantia e depois lá estás a pagar para montar outra vez.... Há coisas que não se devem comprar no estrangeiro por esse motivo e mais vale dizeres a alguem e sacrificar mais uns euros e depois não teres chatisses. Tens um exemplo aqui no forum , a laguna do nelson gomes que levou isso tudo completo e ao fim de uns meses o bi massa deitou se de novo, sorte estar em garantia e ter sido cá, se tem mandado vir de fora....

Offline fabiokuaresma

• 1.0 SCe
  • *
  • 1.9 dci
« Responder #22 em: 18 de Janeiro de 2013, 00:33 am »
=O fogo esse teve mesmo azar , quem e que se responsablisa pela garantia?!

eu ja vi aqui no forun a dizer que compraram uma embreagem por 100e ja com bi massa  :w00t:
By. pOwer laGuna!

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
« Responder #23 em: 18 de Janeiro de 2013, 01:25 am »
loooool sim 100€, acredito mesmo nisso :laugh: e o coelhinho da pascoa?
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline fabiokuaresma

• 1.0 SCe
  • *
  • 1.9 dci
« Responder #24 em: 18 de Janeiro de 2013, 02:05 am »
ta la na parte dos projctos dos lagunas, eu ate comentei la  :rolleyes:

se for assim eu qero 5  :dance:
By. pOwer laGuna!

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
« Responder #25 em: 18 de Janeiro de 2013, 02:12 am »
usado, eu sendo mecanico nunca na vida aceitaria montar isso num carro de um cliente sendo usado, e duvido que alguem to faça ;)
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline fabiokuaresma

• 1.0 SCe
  • *
  • 1.9 dci
« Responder #26 em: 18 de Janeiro de 2013, 03:29 am »
ai e usado ?

possa isso nao, emb reagem, travoes, pneus, amorcedores, correias e transmisoes !usado nunca!
By. pOwer laGuna!

Offline nelsonjrgomes

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Garagem : Renault Grand Scénic 1.6 dci Bose Edition
« Responder #27 em: 18 de Janeiro de 2013, 10:53 am »
=O fogo esse teve mesmo azar , quem e que se responsablisa pela garantia?!

eu ja vi aqui no forun a dizer que compraram uma embreagem por 100e ja com bi massa  :w00t:

Quem se responsabilizou foi o próprio concessionário Renault que me fez a substituição da primeira vez. Posso-te dizer que paguei, na altura, cerca de 1800€ pelo kit bimassa + embraiagem + os tarecos do costume, tais como óleo da caixa e afins (valor com 10% de desconto nas peças).

Claro que custou (e muito!) a pagar, mas como o Artur disse, quando comecei a ouvir uns barulhos estranhos com o motor ao ralenti, foi só ir ao concessionário, e resolveram-me o problema - novo volante bimassa. Eu estou como o Artur - no que for simples (discos, pastilhas de travões, elevadores de vidros), ebays, oscaros, misterautos e afins permite poupar uns trocos valentes. Agora, nestas situações mais complicadas, arriscas-te a pagar duas vezes e não ter o problema resolvido.

Abraço, e boa sorte para a reparação.
À medida que envelheço, há duas coisas que não param de crescer: a minha barriga, e a minha caixa de ferramentas...

Offline carlosjcm

• 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
« Responder #28 em: 18 de Janeiro de 2013, 14:32 pm »
fabiokuaresma um conselho de amigo tenta a caçoilauto é um parceiro do forum e ficas bem serviço, atendimento excelente!!!
Vê este link
http://www.renaultpt.com/index.php?board=66.0

Offline fabiokuaresma

• 1.0 SCe
  • *
  • 1.9 dci
« Responder #29 em: 18 de Janeiro de 2013, 15:40 pm »
eu ja falei com ele , ate ja me deu orcamento o problema e a distancia, se fosse uma coisa que ele conseguisse fazer num dia dava eu ficava por la mas sim como volto para casa?  :rolleyes:

By. pOwer laGuna!