Autor Tópico: Laguna II - Compra do kit de substituição do elevador vidro condutor  (Lida 2636 vezes)

Offline TC

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Aveiro
Boa tarde a todos.

Como não estou muito habituado a comprar material do ebay (por exemplo) preciso da vossa ajuda para comprar o kit de espias para reparar o vidro da frente do lado do condutor da minha Laguna II de 2003.
Numa pesquisa rápida encontrei estes 2:
http://www.ebay.com/itm/RENAULT-LAGUNA-II-2-WINDOW-REGULATOR-REPAIR-KIT-FRONT-LEFT-/271128456506?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item3f2083ed3a&vxp=mtr
http://www.ebay.com/itm/RENAULT-LAGUNA-II-2-ELECTRIC-WINDOW-REGULATOR-LIFTER-REPAIR-KIT-FRONT-LEFT-NSF-/281051328258?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item416ff6ef02

Reparei que no 2º kit trás 2 enroladores laranjas mas nos DIY aqui do fórum vi apenas 1.

Qual acham melhor opção ou existe algo melhor?

Obrigado
Renault Laguna II Break Fase 1 Expression 1.9dCi 120CV
Renault 19 Chamade GTS 1.4 Energie

Offline nelsonjrgomes

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Garagem : Renault Grand Scénic 1.6 dci Bose Edition
Re: Laguna II - Compra do kit de substituição do elevador vidro condutor
« Responder #1 em: 29 de Janeiro de 2013, 15:04 pm »
Viva,
De facto, os kits têm apenas um desses enroladores. Na foto se reparares eles aparecem em diferentes posições, deve ser para o computador perceber a sua forma (as duas faces são diferentes).  Se reparares nas fotos, também vês lá umas peças brancas acima dos enroladores, que não irás receber em separado mas já incluídos nos cabos (como podes ver pelas fotografias).

Em suma, já comprei a esse vendedor, e correu tudo bem.
À medida que envelheço, há duas coisas que não param de crescer: a minha barriga, e a minha caixa de ferramentas...

Offline Amap

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Parede
  • António Alves Pereira
  • Garagem : Parede
« Responder #2 em: 25 de Março de 2013, 17:55 pm »
Boas Lagunistas

Para o caso de interessar em Lisboa, cito Xabregas, arranjam os vidros das Lagunas por 60 €.

Acabei de arrrajar os meus e ficaram muito mas muitos bons, com as funcionalidades tuas a funcionar.

Abraços
Renault Laguna Break 1.9 DCI

Offline abeirokid

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Aveiro
  • Garagem : Renault Laguna Break 1.9dCi
« Responder #3 em: 25 de Março de 2013, 22:29 pm »
Não é caro. Só é pena cá em Aveiro não haver isso.
Vou ter que comprar o elevador que me fica por quase 70€ e depois ver se me atrevo a montar sem estragar nada.