Ya eu desconfio disso.. ele uma vez deu uma pancada do lado esquerdo que até empenou o disco..mas ele foi a renault e veio em condições.. Aliás isso já foi a 15 mil km mais ou menos.. O que eu desconfio, é na própria renault, terem desalinhado as rodas de preposito de modo a ficar "alinhado".. Pois como me disseram, o carro tinha um desalinhamento fora do normal.. Estou a ver que vai ser um tombo engraçado para arranjar aquilo.. :s
Citação de: maxpt em 25 de Março de 2010, 14:17 pmYa eu desconfio disso.. ele uma vez deu uma pancada do lado esquerdo que até empenou o disco..mas ele foi a renault e veio em condições.. Aliás isso já foi a 15 mil km mais ou menos.. O que eu desconfio, é na própria renault, terem desalinhado as rodas de preposito de modo a ficar "alinhado".. Pois como me disseram, o carro tinha um desalinhamento fora do normal.. Estou a ver que vai ser um tombo engraçado para arranjar aquilo.. :sMas o arranjo da pancada foi feito na renault?
Citação de: Mendes em 27 de Março de 2010, 21:08 pmCitação de: maxpt em 25 de Março de 2010, 14:17 pmYa eu desconfio disso.. ele uma vez deu uma pancada do lado esquerdo que até empenou o disco..mas ele foi a renault e veio em condições.. Aliás isso já foi a 15 mil km mais ou menos.. O que eu desconfio, é na própria renault, terem desalinhado as rodas de preposito de modo a ficar "alinhado".. Pois como me disseram, o carro tinha um desalinhamento fora do normal.. Estou a ver que vai ser um tombo engraçado para arranjar aquilo.. :sMas o arranjo da pancada foi feito na renault?não, a renault nem se deu ao trabalho de orçamentar lo0l
MRC a minha pancada obrigou a charriôt novo.a questão é a tal cena, volante que nasce torto jamais endireita....a renault nunca mais resolveu o problema????
Então pronto se foi a renault que arranjou vai la e reclama, deves ter o recibo da reparação.E ainda dizem que a renault é que é bom e o resto é sapateiro, em vez de desempenar, desalinham a direcção para por o carro a andar a direito, mais um exemplo do bom trabalho da maioria das oficinas renault.