Autor Tópico: Luzes na traseira do carro  (Lida 1885 vezes)

Offline Mafalda Mouta

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Garagem : Clio RL 1.1
Luzes na traseira do carro
« em: 19 de Abril de 2013, 14:37 pm »
Boas pessoal. Ontem fui ao café com a minha mãe como é habito e um vizinho passou por nós e reparou que atrás só tenho a luz de travão.
Fui à inspecção dia 8 de Abril e o carro passou sem problemas (logo as luzes estavam bem).  :huh:
Pedi a um colega da minha mãe para me montar um rádio cd/mp3 no dia 15 e o rapaz fez-me isso num instante
A minha dúvida é será que ao montar o rádio pode ter feito ali algum mau contacto ou assim?
Eu nunca me apercebi de nada a não ser que de vez em quando o painel fica sem iluminação e tenho de desligar as luzes e voltar a ligar para ele se iluminar.
O que acham que pode ser?  :shocked:

Offline carlosjcm

• 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
Re: Luzes na traseira do carro
« Responder #1 em: 19 de Abril de 2013, 14:49 pm »
A do painel deve ser lâmpada a dar as ultimas ou então a precisar de uma limpeza na ficha que liga ao quadrante. Quanto ás luzes, podem estar fundidas, mau contacto nas fichas, algum fusível queimado ou então algum fio partido!!!

Offline Mafalda Mouta

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Garagem : Clio RL 1.1
« Responder #2 em: 19 de Abril de 2013, 15:03 pm »
carlosjcm é trabalho rápido? Por exemplo estava a pensar ir a um mecânico aqui na vila que percebe de electricidade, amanhã. Será que à tarde estará pronto?

Offline carlosjcm

• 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
« Responder #3 em: 19 de Abril de 2013, 16:33 pm »
Tudo depende do que seja, mas deve ser rápido, a não ser que seja problema na instalação e ai demora mais.