Autor Tópico: Problema de clio que vai abaixo em adamento  (Lida 3691 vezes)

Offline drkevil

• 1.0 SCe
  • *
Problema de clio que vai abaixo em adamento
« em: 05 de Maio de 2013, 15:08 pm »
Boa tarde, Comprei a cerca de um mês um Clio de 97 1900cc Van, o carro já me fez por 4 vezes que em andamento vai a baixo, levei o carro ao stand, ele ficou la no outro dia o homem liga-me com uma historia que não sei se faz sentido. Dis que levou o carro a Renault e lhe disseram que aqueles modelos saíram com um problema de não ter uma bomba eléctrica e que se o deposito andar a menus de 1/4 acontece aquilo, eu perguntei lhe se dava para arranjar ele disse-me que não, bem como não sou mecânico nem de perto não pude discutir com ele, mas fiquei com a sensação que me estava a espetar uma ganda peta.

Agradecia se me pudessem esclarecer.

Offline Pret3ndeR

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Guimarães
  • Garagem : Clio III 1.5dCi 70CV
Re: Problema de clio que vai abaixo em adamento
« Responder #1 em: 05 de Maio de 2013, 17:08 pm »
Não sou nenhum expert (que concerteza te vão ajudar), mas isso não faz sentido nenhum! :x

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
« Responder #2 em: 05 de Maio de 2013, 21:33 pm »
O mais certo, é ter a bomba que puxa o gasóleo avariada, ou então é um problema que costuma acontecer com alguma regularidade que é o respiro do deposito entupido, e com a utilização faz vácuo, e faz com que apareçam bolhas de ar nos tubos, fazendo com que o carro vá abaixo.

Faz o seguinte, observa o que acontece nos tubos do combustível com o motor a trabalhar. Aparecem bolhas de ar???
Se abrires o deposito sentes o ar a entrar para dentro do deposito com força (faz um barulho de sucção)???

Offline xkgb

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
« Responder #3 em: 16 de Maio de 2013, 20:40 pm »