Autor TĂłpico: Eu e o meu Clio 1.9D  (Lida 1165 vezes)

Offline MarinhoNunes

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Gesteira - Soure
  • Garagem : Clio Mk2 1.9D
Eu e o meu Clio 1.9D
« em: 15 de Maio de 2013, 17:22 pm »
Viva amigos...
O meu primeiro carro foi um clio 1.9 D de 1992, excelente carro...grandes prazeres me deu
Há uns dias adquiri um de 11/1998...eis as fotos

O carrito está bonitinho e de motor puxa que nem um desalmado...acho que um dos antigos donos talvez lhe tenha mexido na bomba para dar mais débito, mas ainda nao fiz a média ao "boguinhas"para me certificar disso...
Pintei os tampões, a grande interior de branco e dei um jeito nos pára-choques com um abrilhantador. Também poli o carro.
SĂł tem dois "senĂŁos": molas rebaixadas (o que o torna rijo na estrada, especialmente nas lombas que proliferam por todo o lado) e escape de rendimento...um pouco de barulho a mais para o meu gosto...
obrigado malta...

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
Eu e o meu Clio 1.9D
« Responder #1 em: 15 de Maio de 2013, 17:22 pm »
Em nome do forum e de todos os users, sĂŞ bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!