Boa noite Pessoal.
Falando aqui um pouco deste cavalo de guerra.

O carro sempre foi um carro imparavel, até que esteve mais de um ano parado e como já é velhote e já levou muito apertão este menino deixou ceder a junta da cabeça, ou seja, estava podre... Nesse sentido e ao meter água no "caco" a mesma desaparecia, bem como sou mecanico de Tablet e Google, lá meti as mãos à obra e abri o motor, limpando aquela bardajise toda, metendo junta nova com cola não vá o diabo tecelas, mudei o óleo, filtros, limpei o sistema de à gua, etc etc. Ou seja neste momento o carro a nivel de motor arriscome a dizer que está ok visto que os niveis se matem estaveis.
Com isto, e durante o processo tive de tirar o carburador do sitio, a junta que entre o prato e o coletor partiu (comprei nova), a junta entre o prato e o carborador descascou (comprei nova).
Já com o material novo montei tudo, meti a trabalhar mas o carro não aguenta o relanti, ou melhor, só aguenta quando está na temperatura máxima permitida, no entanto se andar com ele, e o ponteiro estiver a meio vai a baixo e antes não acontecia, ou melhor era um verdadeiro relógio Suiço...
Eu penso que terei de apertar mais o carburador, ou seja, quando aquece o metal espande e não há qualquer tipo de fuga ou entrada de ar, e quando esta mais frio encolhe e há entrada de ar.
Eu julgo que seja isso, para mim o estranho é que a meia temperatura ele vai a baixo e não era normal, pelo menos até chegar ao primeiro traço da temperatura...
Bem queria mesmo a vossa opinião, pois precisava de resolver isto, visto que o carro é para a minha namorada, como tem sensores de parqueamento, um toque a frente um toque atraz é optimo para ela!!!