Olá a todos.
Eu tenho uma laguna Break 1.9dci de 2001, conta agora com 110.000Km, tendo em conta que a comprei á uns 7 ou 8 meses, conhecia todo o seu historial e o anterior dono achei um bom negocio. Até agora nada a apontar, vai aparecendo um ou outro "pintelho" mas nada que não se arranje sem gastar €, com excepção do fecho da porta traseira. A questão agora é a segunte, tenho possibilidade de a trocar por uma laguna Break 2.0 dci não gastando muito €, não tenho muitos mais dados para já do carro, pela motorização pelo menos tem que ser de 2006, e conta com 160 ou 170.000Km, as revisões foram sempre na marca.
O que devo fazer, avançar com o negocio se o carro estiver impecavel a nivel geral, ou manter a minha? O que me agrada é saber que o motor 2.0dci é bastante fiavel, mas deixa-me a pensar nos km que já tem, em contra-partida tenho a minha apenas com 110.000Km até ao momento em bom funcionamento, a nivel de estado geral está impecavel, sem risco sem amorgadelas e muito boa de interiores, mas, e á sempre um mas, tem o famoso 1.9 dci de 2001.
Agradeço a todos os que tem mais experiencia quer com os 1.9dci quer com os 2.0dci que deem a vossa opinião. e já agora se os consumos diferem muito (normalmente ando devagar, 110 120).
Abraço a todos.