Autor Tópico: Clio II 2003 comercial. Instalação cruise control.  (Lida 3283 vezes)

Offline bmontouto

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Oeiras
Clio II 2003 comercial. Instalação cruise control.
« em: 12 de Novembro de 2013, 16:36 pm »
Boa tarde

Estou a pensar em instalar um cruise control no meu clio 1.5 dci 80cv de 2003 comercial. Ha algum problmema com ser o comercial? sobre tudo pelo quadrante, ja que este nao tem computador de bordo, ou e igual a instalação que no 5 lugares?

Alguem tem experiencia nisto?

Obrigado.

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: Clio II 2003 comercial. Instalação cruise control.
« Responder #1 em: 12 de Novembro de 2013, 16:41 pm »
Tópico fora da secção adequada.
Antes de postar, é conveniente pesquisar primeiro. Tantos tópicos sobre o assunto...
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline bmontouto

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #2 em: 13 de Novembro de 2013, 21:22 pm »
Boa tarde

O primeiro pedir disculpas por colocar mal o topico

No segundo, nao encontrei nada respeito a pregunta que coloco, se a instalação para um clio comercial sem pre-instalaçao e igual à do clio de 5 lugares.....se tem alguma coisa a ver o quadrante ou alguma coisa......

Obrigado.

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
« Responder #3 em: 13 de Novembro de 2013, 21:47 pm »
Por exemplo - http://www.renaultpt.com/index.php?topic=1767.0 já tem uma questão semelhante, era so continuar no mesmo tópico ;)
Basicamente é igual quer seja comercial, 3 ou 5 portas, o que interessa é o motor que tens, cablagem do compartimento do motor e cablagem do habitáculo. por fim o equipamento que precisas são os descritos nos vários tópicos sobre o cruise control.

Offline bmontouto

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #4 em: 13 de Novembro de 2013, 22:24 pm »
Obrigado,

Sim o material necessario e os cabos que tenho que passar o tenho mais ou menos claro, em varios forums espanhois ja li muita informação sobre isto, mas ali nao o instalam em carros comerciais....por que nao ha quase....

Agora so falta ter coragem para fazelo e fazerme com as ultimas coisinhas, tenho a fita do airbag, os botoes do volante, e o botao do regulador....faltame todo o demais.....cabos, pins dos cabos (ainda nao sei como conseguir) e alguma coisa mais que me esquezo......

Cumprimentos