Autor Tópico: ciao da Monza  (Lida 989 vezes)

Offline giacomo-rs

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Italia
  • Garagem : Clio RS 2008
ciao da Monza
« em: 23 de Fevereiro de 2014, 17:24 pm »
Olá a todos,
Estou Giacomo de Monza, na Itália. Tive por 5 anos um Clio Luxe 197 comprados em 2008 novo.
Depois de dois anos de uso, eu comecei a sintonizá-la encaixe escape SuperSprint, filtro de ar bmc, ECU remap, y tubulação, suspensão Bilstein, jantes speedline Turini, novos tubos de freio e eu mudei para o exterior e interior acrescentando F1 R27 adesivos, peças de carbono e bancos Recaro , que não estavam disponíveis no tipo de Luxe.
Eu gosto muito a minha condução do carro no meio da noite nas ruas ao redor Lago Como, e eu estive na estrada Col du Turini na França várias vezes durante as minhas férias.

Deixe-me ver se eu sou capaz de fazer upload de algumas fotos

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
ciao da Monza
« Responder #1 em: 23 de Fevereiro de 2014, 17:24 pm »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!