Autor Tópico: 'Swap' Iluminação Clio II 1.5 DCi  (Lida 2263 vezes)

Offline RicardoCabralVU

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Massamá-Queluz
  • Garagem : Renault Clio II Phase III 1.5 DCi
'Swap' Iluminação Clio II 1.5 DCi
« em: 06 de Março de 2014, 17:20 pm »
Boa tarde a todos !!

Tenho um Clio II 1.5 DCi de 80cv. de 2003 que neste momento se encontra no 'estaleiro' a reparar e hoje passou-me pela cabeça andar a ver o que gostaria de ver nos próximos tempos alterado no Clio  :grin:

Andei a ver umas óticas novas da Deppo iguais às que são instaladas nos Clio V6 e os kit's de Xenon. O que sei é que não adianta andar a correr riscos e a sujeitar-me a levar com multas por causa das adaptação 'básicas' dos sistema Xenon  :police: e depois ter problemas nas IPO ... Daí ter visto ainda os lava-faróis e os niveladores automáticos dos faróis para o Clio e assim ficaria sem problemas por ai !!

Vou deixar algumas imagens daquilo que andei a ver ...

Kit HID Morimoto D2S 6000k

Faróis Deppo Clio V6

Alguém sabe de alguém que já tenha feito esta alteração num Clio II?!
Alguém sabe a dificuldade desta 'mod'? Ou até mesmo os custos involvidos?

Cumprimentos para todos !!
« Última modificação: 06 de Março de 2014, 21:00 pm por rodinhas »
RicardoCabral

Xmarine

• Visitante
Re: 'Swap' Iluminação Clio II 1.5 DCi
« Responder #1 em: 06 de Março de 2014, 19:18 pm »
Acho que praí 90% do pessoal que tem clio 2 e anda nos foruns já alterou isso LOOOOL

Se pesquisares no forum, existe DIY para intalação do nivelador e vários tópicos explicativos sobre tudo.

Já agora. há clio's v6 que não trazem esses farois de fábrica e imensos clio's sem ser V6 que os trazem :laugh:

Offline RicardoCabralVU

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Massamá-Queluz
  • Garagem : Renault Clio II Phase III 1.5 DCi
Re: 'Swap' Iluminação Clio II 1.5 DCi
« Responder #2 em: 06 de Março de 2014, 22:05 pm »
Obrigado desde já pela resposta e ajuda !!

Sim sei que os V6 não são os unicos a utilizarem estas óticas ... de qualquer maneira obrigado pela dica e vou procurar os DIY aqui pelo forum  :dance: Obrigado !! :happy:
RicardoCabral