Autor Tópico: Apresentação nova maquina  (Lida 561 vezes)

Offline icetuto

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: amadora
  • Garagem : Renault Clio III
Apresentação nova maquina
« em: 12 de Março de 2014, 00:58 am »
Boas, sou o Rui tenho 19 anos, sou de lisboa e moro mais concretamente na amadora e sou um apaixonado por carritos ahaha. Conduzo desde os meus 15, mas e segredo ninguem precisa de saber  :angel:

O meu primeiro carro foi um citroen Saxo, 1.5D de 98... deu me bastantes problemas por isso vendi-o e la consegui me desfazer dele! (ufaaa)

Recentemente adquiri um Renault Clio 1.2 Dynamic S de 5 portas, e estou a gostar bastante... ja conta com umas colunas Focal (tanto a frente como atras) o radio ainda esta de origem (por agora ja encomendei o radio bem como as fichas para nao perder os controlos do volante nem o GPS).

Cheguei ao forum, simplesmente a pesquisar na net... Queria saber como e que o pessoal fez a ligaçao ao lava farois (que nao vem de origem) e deparei me com este fantastico forum.

Ja sigo o pessoal daqui à um bocado, mas so agora tive tempo para fazer a apresentação

Em relaçao à maquina... terão de esperar pois ele agora ta com um problema no radio e GPS mas amanha terao fotos ;)
Ja conta com algumas mods a nivel de iluminação mas nada de mais, está a comecar

Obrigado e boa noite!
« Última modificação: 12 de Março de 2014, 01:01 am por icetuto »

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
Apresentação nova maquina
« Responder #1 em: 12 de Março de 2014, 00:58 am »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!