nao estava a criticar o sentido de humor, nem ponho em causa o profissionalismo que tiveram. quando me aconteceu do cruise control nao funcionar a primeira coisa que me lembrei foi que se pudessem ter esquecido de ligar o cabo que vai a embraiagem. no entanto com muita pena minha, como nao sei como isso funciona nao posso resolver em casa, uma pessoa com o minimo de conhecimento nessa area de certeza que ja tinha resolvido.
em relação ao esquecimento, concordo. acontece isso a todas as pessoas, no entanto, na mecanica penso que ha que ter um pouco de cuidado com essas coisas , porque neste caso nao e nada que me possa prejudicar o carro mas ate podia ser.
coloquei aqui a questao porque se fosse uma coisa que estivesse ao meu alcanse nem lá ia, ate porque a qualidade do serviço que me prestaram na troca da bomba foi muito bom e fiquei contente. so foi pena ter acontecido isto.
ja agora vou aproveitar para colocar aqui uma duvida, quando se faz este tipo de serviço nao e normal darem uma folha com o serviço efectuado ao cliente ? é que eu nao recebi nada.