Autor Tópico: Apresentação Vítor Soares - M9R 2.0 DCI  (Lida 963 vezes)

Offline vitor soares

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Santo Tirso
  • Garagem : Renault Laguna 2.0 dci 150 cv - 2007
Apresentação Vítor Soares - M9R 2.0 DCI
« em: 28 de Março de 2014, 15:08 pm »
Boas a todos !!

Vim cá parar pois... voltei a ser proprietário de um Renault.... e descobri o forum um pouco por acaso, ao pesquisar manuais e bugs sobre o modelo em questão.

Sou o Vítor, 39 anos e de Santo Tirso e Engenheiro Químico de profissão. Profissionalmente a rolar em torno dos 40K/ano desde 1999...

Que tenho a dizer ? bem, no longínquo ano de 1974, nasci perto da R.N.U.R. (Régie Nationale des Usines Renault) onde meu pai cumpriu com 25 anos de trabalho e produziu, creio que perto de 100% de todos os R5 a nível mundial (que sairam de França).
Eu brincava nas instalações junto á fábrica e o pai do R19 era o pai de um amigo de escola primária... pelo que nasci naquilo a que se pode chamar "Renaultland"... era pilotos de testes, 50 carros alinhados para apresentação aos jornalistas de Paris... e mecânicos "de fábrica" a fazer a manutenção aos vizinhos a troco de uma Kronenbourg. Belos tempos....

Voltando aos carros... em 1992, aprendi a conduzir no carro do papá : um fantástico Renault 12 (branco; 1974) em que ou puxavamos bem a 3ª ou então não havia ultrapassagem para ninguém...
em 1997 tive o meu primeiro carro por assim dizer... Renault Clio Manager 1.9 D que foi o meu companheiro de faculdade e me levou com toda a fiabilidade do mundo nas idas e voltas da faculdade.

Trabalhei e ofereci Megane CC de 2006 à minha actual Ex... grande chassis Karman e belo carro. Entretanto tive Méganes's Break 1.5 dci de 2007 a 2009 que são fantásticos (belo motor e belos consumos)

Tive um caso com um Mercedes C 250 TD nos últimos 3 anos, pois precisei de fazer 200 000 km e precisava de os fazer com fiabilidade e baixo custo... 5 cilindros ajudaram..

Mas agora : o carro que sempre admirei é agora meu - Renault Laguna Exclusive 2.0 dci 150 cv

Boas curvas e até breve!!
« Última modificação: 28 de Março de 2014, 15:11 pm por vitor soares »

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
Apresentação Vítor Soares - M9R 2.0 DCI
« Responder #1 em: 28 de Março de 2014, 15:08 pm »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!