Boas malta.
Como refiro no assunto, quero fazer uma modificação no meu megane 3 coupé, que dará um nÃvel de qualidade ao interior enorme.
Quero trocar o AC Manual (tipo solfagem) pelo AC Auto (climatronic), mas como não se trata só de dizer que quero, venho aqui pedir-vos uma ajuda, e é de referir que o nosso amigo luisnogueira me dará uma ajuda preciosa nesta modificação, devido a já ter efectuada esta modificação no carro dele mas tratando-se de um megane 2.
Devido a no megane 2 o AC não ser bi-zona, o luisnogueira sabe o material que é necessário, mas no facto do megane 3 o climatronic ser bi-zona, deverá ter mais algum material necessário.
O que pretendo saber é se vocês me conseguem especificar o material todo necessário para ficar com o AC Auto a funcionar devidamente.
O facto de não ficar a funcionar como bi-zona era o ideal, mas provavelmente nem será possÃvel de ficar a funcionar assim, portanto eu queria que ficasse tudo impecável a funcionar.
Esclareçam-me sff e se alguém daqui conseguir os esquemas eléctricos dos dois AC's (manual e auto) era o ideal.