Ola ,vou tentar ser o mais preciso :
Tenho um clio dci de 2002 ,durante um percurso para casa o carro começou a trepidar principalmente quando passava de caixa e reduzia as rpm e a velocidade ,sendo que acabou por parar numa rua com ligeira inclinaçao onde meti a primeira velocidade ,dei a chave , coloquei primeira e consegui arrancar a descer ,pensando eu que fosse devido a pouco combustivel no tanque , um risco acima da reserva dirigi me a bomba e atestei o carro , nao mais consegui arrancar ,dava sinal de chamada ,tinha carga na bateria , e o motor de arranque trabalhava ,sangrei a bomba do gasoleo que fica junto ao filtro , dei um enxerto no carro visto ter ficado sem bateria mas nao resultou , nao verifiquei bolhas de ar nos tubos do gasoleo ,disseram me que deveria rodar a chave e depois desligar de forma a bomba do gasoleo trabalhar ,confirma se ? desconheço mas mesmo assim nao mais o carro pegou , nao tinha luzes ligadas no tabliet que nao fossem as que aparecem quando se roda a chave .
velas ,bobines ,bicos injectores entupidos outro ? descrevi o melhor possivel ...