Autor Tópico: Alavanca de regulação do banco do condutor em profundidade  (Lida 2740 vezes)

Offline dempsey

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Garagem : Renault Megane CC 1.6 16V
Boa noite,

Adquiri recentemente um Megane CC de 2005, que vem com um problema na alavanca de regulação em altura do banco do condutor. Tenho a alavanca plástica em bom estado, que é suposto encaixar na peça metálica que sai do interior do banco. Acontece que essa peça metálica está partida, e por isso não tenho onde encaixar a alavanca plástica.
Na prática, impede-me de regular o banco em altura. Como é que conseguirei resolver este problema? É possível trocar a peça metálica no interior do banco por uma nova? Conseguem dar-me uma ideia do preço desta reparação?

Obrigado pela colaboração

Um abraço,
Rodrigo

Offline Twilight

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Coimbra
    • Página Pessoal
  • Garagem : Renault Laguna III 2.0 DCI 08'
Re: Alavanca de regulação do banco do condutor em profundidade
« Responder #1 em: 19 de Junho de 2014, 10:41 am »
Boas.

Tive o mesmo problema no meu Megane II. Quando partiu ainda tentei ver se dava para desmanchar e retirar a alavanca para mandar soldar, deveria ser um trabalho simples, mas não é. Andei assim durante uns anos e recentemente quando vendi o carro optei por pedir numa oficina para me fazerem esse trabalho para ir arranjado. Não ficou muito caro. Julgo que não chegou a 40€ o trabalho todo mas tudo depende da oficina onde pedes para fazer isso. Pode até que consigas mais barato.
89' Renault 5 GTL - 91' Renault Clio RT - 97' Mercedes E220D - 91' Rover 214 GSi - 03' Renault Megane II - 08' Renault Laguna III