Autor Tópico: Boa noite pessoal....  (Lida 550 vezes)

Offline anacatpedro

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: lisboa
  • Garagem : Renault Megane Dynamique
Boa noite pessoal....
« em: 23 de Junho de 2014, 01:01 am »
Desde já queria dar uma boa noite a todos os membros desta família que farei também parte espero.... :smiley:

Vou-me então apresentar.... sou a Ana Catarina e vivo em Lisboa na zona de Sete Rios.
Fez 3 anos e meio que comprei uma Renault Megane Break 1.5dci Dynamique de 105cv full extras de 11/06....
Tem sido um belíssimo carro e temos sido grandes companheiras de viagens, sim porque a minha coitadinha faz por mês quase 3000 kilometros....
Pois bem sei que normalmente nestes fóruns só existem a presença de almas masculinas, mas aqui fica a minha tentativa de entrada no grupo e espero que bem aceite  :embarrassed:
Decidi fazer o registo aqui também pelo facto de puder tirar ideias em relação a minha carrinha, também observar que tipo de problemas elas podem dar e soluções aos mesmos....
A minha irá amanhã até a oficina fazer a revisão e substituição de algo que seja necessário para a sua duração de vida.... nesse campo sinto-me bem descansada pois arranjei uma oficina de reparação que sem dúvidas nunca vi maior profissionalismo desde preços, como a reparação em si etc....
Brevemente irei colocar aqui fotos da minha companheira assim que ela vier toda limpinha  :smiley:

bjokitas a todos os membros....

Cat
Cat

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
Boa noite pessoal....
« Responder #1 em: 23 de Junho de 2014, 01:01 am »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!