A mala, no meu, tenho de carregar no botão de destrancar para se conseguir abrir, excepto se for eu a sair pela porta do condutor. Se alguem sair pela porta do pendura, as de trás ficam destrancadas mas a da mala não
Citação de: Gonçalo em 28 de Novembro de 2011, 13:34 pmA mala, no meu, tenho de carregar no botão de destrancar para se conseguir abrir, excepto se for eu a sair pela porta do condutor. Se alguem sair pela porta do pendura, as de trás ficam destrancadas mas a da mala não Ora aà está mais uma nota muito importante; exactamente isso que sempre sucedeu. Apenas abrindo a porta do condutor, permitia que desbloquea-se a mala. Neste momento, abrindo a porta do pendura, automáticamente faz com que a mala fique aberta.Pelo que podemos constatar neste post, há várias "opiniões / certezas". Será que houve alterações neste capÃtulo dentro do CLIO III???Tenho uma Clio Break 1.5 DCI Dynamique 85cv de Novembro 2008.E vocês???
Citação de: Rafael Alexandre em 28 de Novembro de 2011, 14:36 pmCitação de: Gonçalo em 28 de Novembro de 2011, 13:34 pmA mala, no meu, tenho de carregar no botão de destrancar para se conseguir abrir, excepto se for eu a sair pela porta do condutor. Se alguem sair pela porta do pendura, as de trás ficam destrancadas mas a da mala não Ora aà está mais uma nota muito importante; exactamente isso que sempre sucedeu. Apenas abrindo a porta do condutor, permitia que desbloquea-se a mala. Neste momento, abrindo a porta do pendura, automáticamente faz com que a mala fique aberta.Pelo que podemos constatar neste post, há várias "opiniões / certezas". Será que houve alterações neste capÃtulo dentro do CLIO III???Tenho uma Clio Break 1.5 DCI Dynamique 85cv de Novembro 2008.E vocês???Eu tenho um Clio Break de 105CV também de Novembro de 2008.
Citação de: Gonçalo em 28 de Novembro de 2011, 13:34 pmA mala, no meu, tenho de carregar no botão de destrancar para se conseguir abrir, excepto se for eu a sair pela porta do condutor. Se alguem sair pela porta do pendura, as de trás ficam destrancadas mas a da mala não Pois confirmo também, a mala só mesmo pela porta do condutor.
Citação de: carlosjcm em 28 de Novembro de 2011, 15:26 pmCitação de: Gonçalo em 28 de Novembro de 2011, 13:34 pmA mala, no meu, tenho de carregar no botão de destrancar para se conseguir abrir, excepto se for eu a sair pela porta do condutor. Se alguem sair pela porta do pendura, as de trás ficam destrancadas mas a da mala não Pois confirmo também, a mala só mesmo pela porta do condutor.Obrigado,Se confirmas, acho que vou manter a marcação com a oficina para esta semana. A garantia está mesmo a findar...Mesmo sendo de Nov 2008, tive extensão de garantia de + 1 ano, porque comprei a carrinha como nova. Tinha 11 meses, era semi-nova.
Citação de: Rafael Alexandre em 28 de Novembro de 2011, 15:32 pmCitação de: carlosjcm em 28 de Novembro de 2011, 15:26 pmCitação de: Gonçalo em 28 de Novembro de 2011, 13:34 pmA mala, no meu, tenho de carregar no botão de destrancar para se conseguir abrir, excepto se for eu a sair pela porta do condutor. Se alguem sair pela porta do pendura, as de trás ficam destrancadas mas a da mala não Pois confirmo também, a mala só mesmo pela porta do condutor.Obrigado,Se confirmas, acho que vou manter a marcação com a oficina para esta semana. A garantia está mesmo a findar...Mesmo sendo de Nov 2008, tive extensão de garantia de + 1 ano, porque comprei a carrinha como nova. Tinha 11 meses, era semi-nova.Mas isso pode ter a ver com os extras que tenhas. Digo eu.
Clio III Rip Curl ir a mala só mesmo pela porta do condutor se abrir a porta do pendura nem mala nem portas de trás
Logo a noite testo no meu e depois posto aqui algo.Basicamente queres verificar se abrindo as portas de trás se destranca tudo, ou se abrindo apenas a do condutor destranca a mala e as restantes não, correcto?
Peço desculpa pelo atraso mas comunico então o resultado:Abrindo ambas as portas da frente destranca o carro todo incluindo a Bagageira.Abrindo as portas de trás destranca apenas a que foi aberta (o testemunho do fecho central apaga-se) no entanto todas as restantes encontram-se trancadas.O meu e um Dynamique S (pelo menos é o que aparece na folha de venda).