Não me leves a mal, mas acho que não tens e problema nenhum... Se fizeram numa igual e se eu fiz na minha... E a minha não tem erros memorizados.
Boas a todos!!Já agora, acrescentar uma dica, quando derem conta de problemas no trancar e destrancar do carro, verifiquem o estado do interruptor das luzes da portas, e este interruptor que dá informação a centralina de que a porta foi aberta. se o interruptor estiver partido, ou a fazer mau contacto, a porta abre-se mas não dá informação de que foi aberta, a luz do habitáculo não se acende, ou no caso da porta do condutor, não destranca as outras portas, as outras portas por vezes só destrancavam depois de voltar a fechar a porta, etc. Situações do género já aconteceram com o meu, e foi necessário trocar esse interruptor. E é muito fácil este interruptor estragar-se, basta serem descuidados e tentarem fechar a porta com o cinto de segurança quase na rua
Citação de: Black Phoenix em 30 de Novembro de 2011, 13:35 pmNão me leves a mal, mas acho que não tens e problema nenhum... Se fizeram numa igual e se eu fiz na minha... E a minha não tem erros memorizados.Claro que não levo a mal Black Phoenix )). Continuo é a bater na mesma tecla; o CARLOSJCM e o PS.MANETA, confirmam a minha tese!!! Apenas a porta do condutor faz abrir todas as outras.Alguma coisa aconteceu... não esquecer que tive uns 4 dias sem o sistema funcionar, não trancava com o comando, tinha de fechar a carrinha "à la mano", ou seja, com a chave...
Citação de: Rafael Alexandre em 30 de Novembro de 2011, 14:42 pmCitação de: Black Phoenix em 30 de Novembro de 2011, 13:35 pmNão me leves a mal, mas acho que não tens e problema nenhum... Se fizeram numa igual e se eu fiz na minha... E a minha não tem erros memorizados.Claro que não levo a mal Black Phoenix )). Continuo é a bater na mesma tecla; o CARLOSJCM e o PS.MANETA, confirmam a minha tese!!! Apenas a porta do condutor faz abrir todas as outras.Alguma coisa aconteceu... não esquecer que tive uns 4 dias sem o sistema funcionar, não trancava com o comando, tinha de fechar a carrinha "à la mano", ou seja, com a chave...A minha nunca sofreu de problemas de fecho e desde o KM 0 que anda com o trancamento automático ligado. E faz tal e qual como a tua. Não ponho em causa o que os outros users disseram, mas gostava de saber se ao menos experimentaram fazer os testes que fiz...
Os que foram testados hoje a mala tanto abre com a porta do condutor como com a do pendura.
"Não ponho em causa o que os outros users disseram, mas gostava de saber se ao menos experimentaram fazer os testes que fiz...