Autor Tópico: Marcas correia de distribuição/correia de acessórios  (Lida 5542 vezes)

Offline Pete

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Aveiro
  • Garagem : Megane II 105cv dci 2008 - Phase II
Marcas correia de distribuição/correia de acessórios
« em: 18 de Agosto de 2014, 15:29 pm »
Boas malta

Tá a chegar a altura de mudar as correias na Mégas e vou mandar vir o material da net e pedir ao mecânico para montar,e queria a vossa opinião.
Para a correia de distribuição estava a pensar mandar vir um kit(dois parafusos,um rolo tensor e a correia dentada) da Dayco por 75.66€, por mais cinco euros posso encomendar um da Continental. Também existe a marca Bolk( mas esta está fora de questão visto que a diferença de preço é muita daí eu achar que o material não seja o melhor). Depois tenho outras marcas como a Gates e a SKF.
Para a de acessórios(penso que seja do AC) não sei qual escolher visto que há várias eu penso que é a de 58.46€ mas n tenho a certeza
Se me pudessem ajudar agradecia.
Obrigado
« Última modificação: 18 de Agosto de 2014, 23:54 pm por rodinhas »

Xmarine

• Visitante
Re: Marcas correia de distribuição/correia de acessórios
« Responder #1 em: 18 de Agosto de 2014, 21:05 pm »
Quando vais ao restaurante também levas os bifes e pedes ao cozinheiro para fazer o bitoque?

Xmarine

• Visitante
« Responder #2 em: 18 de Agosto de 2014, 21:08 pm »
Skf, gates, continental, goodyear, INA.... Tudo marcas de confiança nesse tipo de material porque fornecem equipamento original.

Bolk's e afins.... Acho que chegaste lá sozinho.

Offline Pete

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Aveiro
  • Garagem : Megane II 105cv dci 2008 - Phase II
« Responder #3 em: 18 de Agosto de 2014, 21:20 pm »
eu percebo o que dizes, mas da ultima vez pedi para ele trocar o filtro de gasóleo e ficou 70€(ok era da purflux o original) e eu online arranjava por 36€ da bosh que penso que não seja mt inferior que o original e quando lhe falei ele próprio disse para a próxima eu comprar o filtro que ele montava, visto que se eu poupo dinheiro assim e ele não se importa tenho que aproveitar :)...n é mt o meu estilo mas o dinheiro faz falta.

Offline cartas

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Elvas
« Responder #4 em: 31 de Outubro de 2015, 18:27 pm »
Tenho uma megane de 11/2009 1.5 dci 110cv com 105.000cv ,tenho que substituir a distribuição ,em quanto é que te ficou tudo e  de onde mandas-te vir o material é que também tenho um mecânico que me faz isso levo as peças e só pago a mão de obra