Se desligaste a bateria e ficou fino, é porque foi apenas um bug de electrónica. esperemos que sim amigo
aconteceu me o mesmo, se estiver mesmo avariado vai acontecer outra vez com cada vez mais frequencia,ate que ha um dia em que fica tudo preto e ouves um piiiiiii, voltando ao normal passado algum tempo , se nao acertares o relogio vais ver que demora mais tempo ate fazer reset outra vez, mas pensemos positivo e espremos que seja so um bug
Então, foi necessário reparar o quadrante? Ou isso auto-reparou-se?
Citação de: GeoAir em 13 de Junho de 2010, 09:02 amEntão, foi necessário reparar o quadrante? Ou isso auto-reparou-se?até agora tudo ok auto reparou-se lol, vamos ver senão o dr x vai operar
Citação de: octávio em 13 de Junho de 2010, 09:59 amCitação de: GeoAir em 13 de Junho de 2010, 09:02 amEntão, foi necessário reparar o quadrante? Ou isso auto-reparou-se?até agora tudo ok auto reparou-se lol, vamos ver senão o dr x vai operar Melhor assim podes crer vamos ver
Olha Octavio na minha comecou assim em agosto e pouco tempo depois foi apagando e aparecendo quando lhe da na telha pa piorar adicionava kms a grande quando quase nao andava So para tu veres quando aconteceu isto ao quadrante a minha Scenic tinha 129000 kms e antes de apagar de vez a ultima vez que apareceu tinha 375000 Falei com um gajo na renault e disse que isto dos kms e natural quando os quadrantes dao esta falha E hoje ja tou a espera de um quadrante novo na renault para meter Tas a ver a minha "sorte"
Já o quadrante da scenic dum amigo meu também foi a mesma coisa, ha coisa de um mês foi há vida.Simplesmente apagou