Boas pessoal!
Estou aqui com uma dúvida que gostaria de saber se alguém me consegue esclarecer...
Preciso de substituir as minhas óticas pois tive um azar e dei uma pancada na traseira do carro de um amigo meu, mas felizmente nada de muito grave pensava eu... Quando dei por mim tinha a ótica do lado do pendura bastante danificada na parte interior, até partida em alguns sÃtios... Devido à s zonas danificadas ouve infiltração de águas (porque ainda não tinha reparado no verdadeiro estado da ótica) o que fez com que o balastro fosse à vida... Ora toca a procurar ambos... Mas óticas destas usadas, é um filme e balastros usados é coisa que nunca é muito de fiar..
Tratei então de pesquisar material novo... após a pesquisa reparo que num dos sites (mister auto) encontro dois pares de óticas supostamente compatÃveis com a viatura:
Valeo 043333, 043334
Valeo 088941, 088942
Pesquisei no site da Valeo as ditas óticas, e a informação que aparece nas Valeo 088941, 088942, é que são para modelos construÃdos até 2005... Ora a minha menina é de 09/2007...
A minha questão é saber se realmente as 088941 e 088942 são compatÃveis com a minha Laguna, visto que no site diz que estas já vêm acompanhadas de balastro e Lâmpada o que as torna mais vantajosas.
Agradeço a quem poder dar uma ajuda sobre o assunto e desculpem se tornei o tópico extenso, mas queria que a malta percebesse o contexto da coisa.
Abraços!!!