Autor Tópico: Apresentação  (Lida 611 vezes)

Offline carimport

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 6
  • Garagem : Renault Laguna Break 2.0 DCI, 175 cv
Apresentação
« em: 06 de Setembro de 2014, 23:40 pm »
Boa noite,

O meu nome é Pereira e sou da cidade do Porto. Conheci o fórum através do nosso amigo Google.

Comprei recentemente uma Renault Laguna Break 2.0 DCI, 175 cv do ano 2008 e tem 185.000 kms.

Apenas fiz 350 kms com a carrinha e confesso que fiquei surpreendido pela positiva, o conforto é agradável e o motor tem uma performance muito boa.

A carrinha tem alguns componentes que têm de ser substituídos, tal como suspensão, e alguns ruídos parasitas que me estão a incomodar e muito.

Dado isto, conto com o vosso conhecimento para me aconselharem da melhor forma possível.


Cumprimentos.
« Última modificação: 06 de Setembro de 2014, 23:42 pm por carimport »

Offline Staff

  • Administrator
  • Twizy
  • *
  • Mensagens: 0
  • Trabalhador Nato!
Apresentação
« Responder #1 em: 06 de Setembro de 2014, 23:40 pm »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!