Olá a todos!
Sou nova nestas andanças e não começo com o melhor dos motivos.. Comprei em Dezembro de 2012 um Renault Clio Break 1.5 dci de 2008. Desde aà fiz a revisão no tempo certo na marca onde pedi para verem se estava tudo ok porque tinha uma garantia do stand que mo vendeu então queria aproveitá-la. Felizmente estava tudo bem fizeram as substituições próprias dos 80 000km.
Como está na altura da inspecção leveio-o à Renault até porque ele de vez em quando acendia a luzinha e dizia verificar injecção.
Quando me ligaram fiquei assustadÃssima! Parece que o carro está com uma avaria no alternador, avaria onde apenas a peça são cerca de 600€! Também precisa de pastilhas e discos de travão mais 250€ e a tal injecção é só 60€ mas que isso posso aguentar até Dezembro na próxima revisão.. Mas que este arranjo ficará para cima de 1000€.. O carro está com 94 000km.. Os discos sei que é o desgaste normal e até estava à espera.. mas esta situação do alternador é normal? Não são valores demasiado elevados?
Partilhem a vossa experiência comigo pois não sei se os deixe arranjar ou se vá a outro local que não seja oficial da marca..
Obrigada!
Cumprimentos a todos