Autor Tópico: Renault Captur helly hansen TCe 90 S&S ECO2  (Lida 2180 vezes)

Offline Cajé

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Entroncamento
  • Garagem : Renault Megane
Renault Captur helly hansen TCe 90 S&S ECO2
« em: 15 de Outubro de 2014, 19:21 pm »
Boa tarde
No passado mês de Agosto ( inicio) desloquei-me à Renault Chelas para ver o novo Renault Captur helly hansen TCe 90 S&S ECO2 e resolvi trocar pelo Megane. Em poucos dias fiz o negócio e a encomenda ficou feita com data prevista de entrega para 13 de Setembro. Uns dias antes liguei para o vendedor que bastante surpreendido me respondeu que a data que me tinha dado era uma data provisória e que o carro ainda estaria a ser fabricado e que a data da entrega seria apenas na 1ª quinzena de Outubro. Já um pouco desiludido tive que aceitar.
Na passada semana como estava a  terminar o prazo que o vendedor me deu entrei em contacto com ele e a unica resposta que tive foi que na 2ª feira ( dia 13 outubro) iria receber um telefonema a pôr-me a par da dituação. Hoje é 4ª feira e nada ( não recebi qualquer chamada)! O que poderá estar a acontecer? Qual o prazo normal de espera para este modelo? O porque de o vendedor não ser honesto comigo e me dizer realmente o que se está a passar?
Cumprimentos!
Carlos Filipe

Offline Silvestre

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Valpaços
  • Garagem : Renault Clio III 1.5 Dci/Renault 18 GTL
Re: Renault Captur helly hansen TCe 90 S&S ECO2
« Responder #1 em: 15 de Outubro de 2014, 20:33 pm »
A culpa pode até nem ser do vendedor. O mais certo é o carro ainda não ter chegado.
Diário de bordo Clio III 1.5 dCi-> http://www.renaultpt.com/index.php?topic=11324.0
Diário de bordo Renault 18 GTL -> http://www.renaultpt.com/index.php?topic=11495.0

Offline luisnogueira

• Moderadores
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Parede
  • Garagem : Grand Scenic 3 1.5Dci Luxe 05/2011
Re: Renault Captur helly hansen TCe 90 S&S ECO2
« Responder #2 em: 15 de Outubro de 2014, 20:46 pm »
Não faço ideia dos tempos de espera "normais", mas tendo em conta o sucedido, as duas datas já apontadas(e falhadas) e a falta de resposta concreta por parte do vendedor, eu tentaria entrar em contacto com o apoio a clientes da Renault a ver o que eles diziam e se tinham mais dados.