Autor TĂłpico: Clio IV  (Lida 1904 vezes)

Offline popota14

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Porto
  • Garagem : Renault Clio
Clio IV
« em: 11 de Novembro de 2014, 17:29 pm »
Boas pessoal tenho uma dĂşvida e precisava da vossa ajuda...

o meu Clio IV de 2013 faz um barulho estranho na zona do motor (parece que tem qualquer coisa com muita folga), já ouvi falar sobre ser dos travões mas não sei, acontece quando ando nos paralelos ou numa simples tampa de estrada ou mudança de piso..

desde já obrigado

Xmarine

• Visitante
Re: Clio IV
« Responder #1 em: 11 de Novembro de 2014, 17:48 pm »
Ja mexi num clio 4 que tinha pouco mais de 20km depois de saĂ­r do stand (novo) e que tinha a caixa do filtro de ar completamente solta e a chocalhar...

Offline pjrcampos

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Gondomar
  • Garagem : Laguna Break1.5dci 2011/ClioIV 1.5dci/Uno turbo ie
« Responder #2 em: 12 de Novembro de 2014, 20:50 pm »
O meu Clio IV 1.5dci ttambém é de 2013, e quando fui à revisão queixei-me de um barulho ao relanti, como uma vvibração. Era um tubo plastico solto, que me disseram acontecer várias vezes neste modelo. Passa na Renault que te devem resolver isso em três tempos.
Abraço!

Xmarine

• Visitante
« Responder #3 em: 12 de Novembro de 2014, 21:26 pm »
NĂŁo sei se o user vai ter tempo disso. Deve andar a gravar os anĂşncios a prendas de natal de alguma cadeia de supermercados.... pode ser que mande a leopoldina com o carro Ă  renault ;)

Offline popota14

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Porto
  • Garagem : Renault Clio
« Responder #4 em: 13 de Novembro de 2014, 21:01 pm »
popota sempre :D andei na zona do motor a ver se tinha algo solto e por acaso o tubo que vai ao filtro esta um pouco solto tambem, mas acho que nao seja so disso mas vou á renault falar da situaçao, porque tambem nos vidros da frente acima dos 100km/h as vezes nem isso começa a chiar (entrada de ar) lool