Autor Tópico: Apresentação  (Lida 724 vezes)

Offline Danaiteraider

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Santo António dos Cavaleiros
  • Garagem : Espace IV 2.0 175 cv
Apresentação
« em: 20 de Novembro de 2014, 22:53 pm »
Olá a todos.

Acabo de me registar aqui no fórum (que conheci atrvés do sr. Google, enquanto procurava informações acerca da actual compra) e resolvi fazer já a apresentação, senão sei que nunca mais me lembraria.

O meu nick por aqui é DanaiteRaider, sou de Santo António dos Cavaleiros (em Loures), e comprei por estes dias o meu 1º Renault: Uma Espace IV 2.0 DCI de 175cv de 2006, com 140.000 Km.

Ainda não tenho tempo suficiente com ela para poder fazer uma crítica, mas como qualquer pessoa que acaba de comprar um carro, ainda estou na fase em que tudo parece giro e confortável. A única certeza que tenho é que é o maior carro que já tive (os miúdos perdem-se lá dentro).

Espero poder fazer um update dentro de uns Kms.

Cumprimentos.

Facultivo :

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
Apresentação
« Responder #1 em: 20 de Novembro de 2014, 22:53 pm »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!