Autor Tópico: INSTALAR FECHO CENTRAL UNIVERSAL  (Lida 3953 vezes)

Offline Azevedo003

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
  • Garagem : Renault Clio 1.2 1998; Peugeot 307 SW 1.6 2005
INSTALAR FECHO CENTRAL UNIVERSAL
« em: 10 de Dezembro de 2014, 01:59 am »
Boa noite pessoal,

O meu carro veio equipado, como a generalidade dos veículos, com duas chaves, uma com comando e uma outra manual.
Há uns tempos a chave de comando deixou de funcionar, levei-a a um revendedor, que me disse que uma chave nova custaria cerca de 200€.

Não estava interessado em gastar essa verba e por isso andei à procura de outras opções.

Encontrei esta, que é um kit com dois comandos e um receptor para ser instalado [custou 20 EUR] por forma a poder controlar remotamente o fecho central com que a viatura vem equipada de origem.

O meu problema neste momento é que, ainda que o kit tenha um esquema de ligação, eu não sei onde posso encontrar as cablagens que ligam ao fecho central do veículo, que accionam as pistolas das portas e os piscas.

Alguém me pode ajudar ou já fez algo deste género ?

Xmarine

• Visitante
Re: INSTALAR FECHO CENTRAL UNIVERSAL
« Responder #1 em: 10 de Dezembro de 2014, 08:04 am »
Acho que é precisamente para resolver esses problemas que existem os electrecistas.

Sent from my BMW using a rubish engine!

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: INSTALAR FECHO CENTRAL UNIVERSAL
« Responder #2 em: 10 de Dezembro de 2014, 11:08 am »
De que carro estamos a falar? já pesquisaste no fórum a ver se não existe já essa informação disponível? pesquisa por "fecho central universal" pois há vários tópicos sobre isso e pode ser que já la tenhas essa informação ;)