antes de mais, revê a tua escrita e alem de pontuar , escreve as palavras corretamente . Quanto a essa alteração, boa sorte na procura de bombas bosh ... E quanto a lucas ser lixo, é errado , pois equipam 90% desses motores e aprovam e bem . Se a bosh é superior, concordo , a outra ser lixo discordo plenamente . Essa alteração é passivel de fazer e o caçoilauto já a fez ( para mim inclusive ) e para muitos clientes . Bem feito, não dá qualquer problema . Agora é necessario alem da bomba , outras coisas , como por exemplo todo o suporte em aluminio da mesma , alterar o cabo de acelerador , por vezes é necessario alterar tambem o temporizador das velas e ao que me lembre é necessario mais um ajuste ou outro . ainda a semana passada vendi uma bomba dessas com o respectivo suporte a uma pessoa amiga que a bomba epic dele aconteceu o mesmo . E é uma lucas e está a funcionar lindamente . Já fiz essa alteração num clio 1.9 d há mais de um ano e até hoje , 0 problemas e continua a andar e a fazer quilometros
ja agora quanto vendeste a bomba?
Então mas não tem válvula de temperatura em nenhuma parte do motor como faz a leitura para trabalhar a ventoinha? dissera-me que era na bomba.