Autor Tópico: escape clio 2 fase 2  (Lida 3890 vezes)

Offline Cota Clio

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Odivelas
escape clio 2 fase 2
« em: 12 de Fevereiro de 2015, 15:08 pm »
Boas pessoal recentemente pus parachoque do clio 182cv com ponteiras ao meio mas continuo com o escape de origem
mas fez-se a curva para as 2 ponteiras funcionarem.

a problema e que como o escape e o original nao faz barulho nenhum gostava que fize-se um pouco de barulho mas nada
de mais tipo quando acelerar nao ouvir so motor... mas claro queria algo que nao deixa-se os  :police: todos malucos.

o que acham que poderia fazer??

obrigado

Offline Blurr

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Garagem:Clio 2 1.2 RT 98 + Clio 2 1.5dci 80cv 2004
Re: escape clio 2 fase 2
« Responder #1 em: 13 de Fevereiro de 2015, 11:00 am »
Se mantens o escape original isso não é suposto fazer barulho e não é o facto de fazeres a ligação à dupla saida que vai alterar as coisas.. Se queres mais barulho tens que mudar a panela por uma que faça mais barulho e depois liga às saidas..

Digo-te já que, apesar de ser algo do teu gosto, para mim é algo que não gosto nada....

Offline Cota Clio

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #2 em: 13 de Fevereiro de 2015, 15:32 pm »
eu tambem nao gosto de baruuuulho mas por exemplo o clio rs faz um barulho de escape engraçado queria algo do genero
nao queria nada daquelas coisas xuning bue racer e tal.

queria um barulho muito suave

Offline rik19

• 0.9 TCe
  • *
« Responder #3 em: 13 de Fevereiro de 2015, 15:56 pm »
Clio RS do modelo do teu carro com escape original não faz barulho nenhum, a maioria é do motor, e não penses que vais por um diesel a roncar como um gasolina :azn:

Offline Cota Clio

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #4 em: 13 de Fevereiro de 2015, 16:10 pm »
MAS O MEU E A GASOLINA....

Offline rik19

• 0.9 TCe
  • *
« Responder #5 em: 13 de Fevereiro de 2015, 17:39 pm »
Então com qualquer admissão em uma panela pões isso a roncar como se tivesse montes de potência,  não quer dizer que não vás é prejudicar a eficácia  do carro...

Offline Cota Clio

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #6 em: 17 de Fevereiro de 2015, 10:17 am »
Eu gostava de um barulho muito suave na altura ate pensei em desmiolar a panela final e continuar com a linha toda de origem

Offline S_Rain69

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #7 em: 17 de Fevereiro de 2015, 11:51 am »
Eu tenho um Clio 1.6 16v.
Tenho uma linha directa de 55mm com escape de origem. Não ouves absolutamente nada em rotação nenhuma, desde que o acelerador não vá quase no fundo. Ou seja, a manter a velocidade não faz barulho nenhum fora do normal, quando carregas houves um som muito bacano que pode ser itensificado se houver separadores de cimento ou prédios. Túneis então já dá nas vistas. LoL
No entanto, ouve mais quem está dentro do carro do que fora. Alterou-me foi o CB fazendo com que os consumos agora não correspondam bem ao que o carro gasta. Mas se controlares tu com a tradicional matemática, o meu está igual ao que sempre foi. O CB diz que não. LoL.

Offline Cota Clio

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #8 em: 17 de Fevereiro de 2015, 16:53 pm »
ALGO ASSIM ERA O QUE EU QUERIA...
E como fizeste com a sonda??
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2015, 00:30 am por luisnogueira »