Autor TĂłpico: O novinho - Alex Luc  (Lida 643 vezes)

Offline AlexLuc26

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
O novinho - Alex Luc
« em: 20 de Março de 2015, 10:33 am »
Olá pessoal, o meu nome é Ricardo Vieira mas os amigos tratam-me por Alex, tenho 24 anos e sou militar. Sou de Lisboa e disponho de um Clio 2 ph 2 1.9 Dti Si e estou super contente com a compra do boguinhas. Decidi juntar-me à familia Renault para saber mais acerca da marca, até porque é o 1º que tenho da marca e que brincadeiras se pode fazer, até porque gosto muito de ver vários estilos e adapar no meu o que mais gosto, diga-mos que tenho um pouco da alta do xunning comigo xD lol gosto sempre de um bom rebaixamento e umas jantes impec a acompanhar :)
Espero com o tempo vir a conhecer o pessoal e no que puder ajudar, cá estarei.

Cumpts para todos.
NĂŁo me trates pelo nome que me ofendes!

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
O novinho - Alex Luc
« Responder #1 em: 20 de Março de 2015, 10:33 am »
Em nome do forum e de todos os users, sĂŞ bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!