Autor TĂłpico: Boas!  (Lida 447 vezes)

Offline dr_psikick

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: VN Gaia
  • Garagem : Clio IV dCi Dynamique S
Boas!
« em: 22 de Agosto de 2015, 16:16 pm »
Nome : Hélder

Localidade : Gaia/Porto

Viatura : Clio IV dCi

Como chegaram ao Forum : Pesquisa na internet

Ora Ă© o meu primeiro Renault depois de uma "vida" entregue a VW e Seat.

O meu primeiro carrinho foi um VW Jetta 1.3 herdado da minha irmã mais velha que por sua vez tinha herdado do nosso pai, era um sofá com rodas com a diferença que os sofás às vezes atingem velocidades maiores, mas foi o carro que mais gostei até agora. Depois de mais VW's e Seat decidi que não queria mais ajudar a Merkel e optei por experimentar os franceses.

Andei a ver Renault, Citröen e Peugeot e embora gostasse muito do Clio IV, ficava um pouco fora do meu orçamento (procurava apenas carros de serviço ou equivalente até 40.000 km) e estive quase quase a fechar com um 208, mas quis o destino que aparecesse este Clio IV apenas ligeiramente acima do orçamento e quase com tanto equipamento como o 208 e fechei negócio.

O design do carro aliado Ă  alargada garantia fizeram todo o peso na minha escolha.

Ă€ parte das 4 rodas, tenho 37 anos, sou psicĂłlogo e formador profissional, o que me obriga a fazer bastantes Km's.

Gosto muito de mĂşsica e de dar umas guitarradas.

O que me fez aderir à comunidade foi mesmo algumas questões que tenho sobre o carro, peças, revisões e claro queria ler sobre a opinião de outros felicíssimos condutores de Clios.

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
Boas!
« Responder #1 em: 22 de Agosto de 2015, 16:16 pm »
Em nome do forum e de todos os users, sĂŞ bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!