Ola a todos , gostaria de saber se Alguem me pode ajudar a saber o pkè de o Meu Clio 1.5 dci de 2003 comprado ha mes e meio , ja tive 2 clios 1.9 e 2 megane 1.9 tdi , ter parado de repente na a14 a 150km ascendeu a Luz do stop resistencia e a vermelho bomba , desligou se e n Mais deu sinal , deu a chave uma vez mas Nada , dava a sensacao k n passava corrente , reboque oficina e hj ligou me o mecanico a perguntar pela 2 chave k n tnh poderia ser da ignicao mas n .. Liguei lhe Mai's tarde pa saber diagnostico e ainda n m sabia dzr nada d concreto , disse me k poderia ser da bomba injectora por ai ..o facto de ele ter parado sem qlqr aviso ou sintoma deixa me intrigado .. Alguem tem alguma suspeita ou ja passou por algo do genero ?!? Ja tive alguns renaults e todos eles foram e sao bons motores a gasoleo.. Tab n o acho a puxar mt, em 3a chega as 3mil e poucas rotacoes e ja entra em esforco para as 4 mil ..tlvz seja proprio do 1.5 dci n Sei n tnh Cmo comparar mas tlvz tnha um problema na injeccao ou turbo ...