Autor Tópico: Ajuda o Meu Clio parou de repente  (Lida 4226 vezes)

Offline Pica

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Viseu
  • Garagem : Clio 1.5 dci 2003
Ajuda o Meu Clio parou de repente
« em: 12 de Outubro de 2015, 19:24 pm »
Ola a todos , gostaria de saber se Alguem me pode ajudar a saber o pkè de o Meu Clio 1.5 dci de 2003 comprado ha mes e meio , ja tive 2 clios 1.9 e 2 megane 1.9 tdi , ter parado de repente na a14 a 150km ascendeu a Luz do stop resistencia e a vermelho bomba , desligou se e n Mais deu sinal , deu a chave uma vez mas Nada , dava a sensacao k n passava corrente , reboque oficina e hj ligou me o mecanico a perguntar pela 2 chave k n tnh poderia ser da ignicao mas n .. Liguei lhe Mai's tarde pa saber diagnostico e ainda n m sabia dzr nada d concreto , disse me k poderia ser da bomba injectora por ai ..o facto de ele ter parado sem qlqr aviso ou sintoma deixa me intrigado .. Alguem tem alguma suspeita ou ja passou por algo do genero ?!? Ja tive alguns renaults e todos eles foram e sao bons motores a gasoleo.. Tab n o acho a puxar mt, em 3a chega as 3mil e poucas rotacoes e ja entra em esforco para as 4 mil ..tlvz seja proprio do 1.5 dci n Sei n tnh Cmo comparar mas tlvz tnha um problema na injeccao ou turbo ...

Offline aacc

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Coimbra
  • Garagem : Twingo 1.2 1995 GPL; DACIA Sandero SCE 2018
Re: Ajuda o Meu Clio parou de repente
« Responder #1 em: 12 de Outubro de 2015, 20:59 pm »

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
« Responder #2 em: 12 de Outubro de 2015, 21:24 pm »
Como já foi dito, escreve lá isso outra vez mas desta vez em português, porque não se percebe nada.
Depois, o básico, nível de óleo, nível do liquido de refrigeração, correia de distribuição, etc, essas coisas estão todas bem ou não?
Qual é o comportamento da luz do imobilizador?

Xmarine

• Visitante
« Responder #3 em: 12 de Outubro de 2015, 21:49 pm »
Tem gasóleo?

Sent from my french rubbish car with a Beneton suspension

Offline RenaultTurbo

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
« Responder #4 em: 12 de Outubro de 2015, 21:59 pm »
Um amigo meu ficou apeado e ele já pensava em bomba injectora e injectores quando afinal a boia estava a ler mal. Indicava 1/4 de depósito mas já não tinha gasóleo.

Offline Pica

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #5 em: 12 de Outubro de 2015, 22:08 pm »
Tentei n escrever mt para se percerber tudo,n Correu Bem , a luz do imobolizador n acendeu , em relacao ao basico que se refere ta tudo em dia , o carro foi se simplesmente abaixo de repente sem ter dado qlqr sinal ou sintoma de k isso ia acontecer n houve barulhos metalicos ou outro tipo de problema ,

Offline Pica

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #6 em: 12 de Outubro de 2015, 22:12 pm »
Tem gasoleo , Ta cm 3/4 no deposito Cmo tb se VE gasoleo nos Tubos ..

Xmarine

• Visitante
« Responder #7 em: 12 de Outubro de 2015, 22:20 pm »
Até podias escrever muito...mas felizmente isso não aconteceu. Senão teríamos de gramar com mais texto com erros ortográficos, má construção de frases e escrita SMS...

Gostava de ajudar mais. E provavelmente outras pessoas aqui no forum também. Mas com este tipo de escrita e depois de te terem pedido para escreveres em Português e teres continuado com essa "escrita", a minha vontade para tal é nula ;)

Offline Pica

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #8 em: 12 de Outubro de 2015, 22:30 pm »
Mesmo cm um olho vai ser dificil decterares qlqr erro ortografico e cm os Dois Abertos tb duvido k m possas ajudar

Offline luisnogueira

• Moderadores
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Parede
  • Garagem : Grand Scenic 3 1.5Dci Luxe 05/2011
« Responder #9 em: 12 de Outubro de 2015, 22:33 pm »
Pica, já te alertaram e tentaram chamar à razão.

A moderação agradece que tenhas em atenção o tópico que já te foi sugerido e que volto a deixar para consulta tua http://www.renaultpt.com/index.php?topic=6512.0
Já começaste mal com a duplicação de tópicos, chamam-te a atenção para o não cumprimento das regras do fórum e pareces não gostar. Tens sempre um bom remédio!

Xmarine

• Visitante
« Responder #10 em: 12 de Outubro de 2015, 22:40 pm »
Engraçado é que nem percebeu que a pessoa que ele mais insultou com isto tudo foi a da imagem que meti. E nota-se que nem percebeu ou sabe quem é...

Cultura geral é coisa que assiste muito pouco nestes miúdos. Se eu metesse uma foto dum "charro", isso sabia logo o que era :D :D

Offline S0usa

• 0.9 TCe
  • *
  • Garagem : renault
« Responder #11 em: 13 de Outubro de 2015, 21:28 pm »
Eishhhhhhhhhhhh, eu não tinha o teu à vontade para dizer tanto mas apoio a cem por cento o que está escrito.