Já o cometeu duas vezes em dois tópicos e mesmo assim insiste no erro. Se não quer aprender...
Eu ajudo quem merece ser ajudado. E se vires a minha participação no forum e já cá estou praticamente desde que ele existe, sempre assim fui. Agora se começam um tópico a falar dum carro que não existe com uma potência que não existe nesse motor, obviamente não merece ajuda... se não sabe o básico de que carro é ... como vai saber onde ligar um fio? Vou estar a perder o meu tempo...
A ajuda que dou, naquilo que sei e a quem merece, é simplesmente com "dicas" para pesquisarem. Porque a mim, quando precisei de descobrir como fazer algo ou como funciona alguma coisa, pesquisei e descobri. Não fui para um forum à espera que me pusessem a papinha à frente. Por isso, também não dou papinha à boca a ninguém.
E nem só isso. Imagina se um padeiro oferecesse a sua farinha a um cliente e esse cliente fosse a outro padeiro para fazer pão com essa farinha. Como ficaria o primeiro padeiro? Um bocado f**** da vida não?