Autor T√≥pico: Como apagar Topico com Talkpalk  (Lida 1305 vezes)

Offline Uriel2016

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Porto
  • Garagem : Laguna Break II GPL
Como apagar Topico com Talkpalk
« em: 05 de Mar√ßo de 2016, 13:15 pm »
Coloquei 3 x e n√£o sei como apagar os outros 2.

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: Como apagar Topico com Talkpalk
« Responder #1 em: 05 de Mar√ßo de 2016, 13:55 pm »
N√£o podes apagar nada seja num browser ou no tapatalk.
Era também conveniente que deixasses essa postura de spammer.
Se tens d√ļvidas, coloca-as no local devido e deixa de abrir t√≥picos √† parva.
Recomendo ainda que seja feita uma leitura das regras do fórum.
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Uriel2016

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Porto
  • Garagem : Laguna Break II GPL
« Responder #2 em: 05 de Mar√ßo de 2016, 14:30 pm »
√ď Rui spammer onde? Coloquei 3x o mesmo topico em eletricidade porque o talpalk deu erro e eu pensei que a mensagem n√£o tinha sido enviada. Tentei apagar quando vi que foi publicado mas n√£o sei como. Quanto aos t√≥picos fora do lugar a mesma coisa, s√≥ depois de publicar descobri que devia estar em eletricidade e tentei procurar saber em ajuda como mover topico para outra sec√ß√£o. parvo deves ser tu, por falares assim para mim, qual regras √© que infringi?

No caso do Kad luz de stop e motor aceso, aconteceu lhe a mesma coisa e apagaste os posts a mais e foste educado, n√£o disses te que ele andava a publicar √° parva.
« √öltima modifica√ß√£o: 05 de Mar√ßo de 2016, 14:41 pm por Uriel2016 »

Offline Lipe

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Agualva-Cac√©m
  • Let's do this!
  • Garagem : Skoda, Yamaha, Seat, Nissan, Volvo
« Responder #3 em: 05 de Mar√ßo de 2016, 14:50 pm »
Pelos vistos n√£o entendeste.

Spammer devido á quantidade de tópicos abertos com o mesmo assunto (embora carro diferente).

Bastava fazer uma pesquisa e vias que existe um t√≥pico para todas as d√ļvidas que colocaste em 8 t√≥picos.

Depois... começar a insultar acabado de chegar a um fórum, é bom sim :) Ainda mais quando o insulto começa a ser logo à administração!!

Offline Farfalho

• Initiale Paris
  • 1.6 TCe
  • *
  • Garagem : Renault 19 1.4e RTI
« Responder #4 em: 05 de Mar√ßo de 2016, 14:51 pm »
Atenção, Uriel. Fazer algo à parva é diferente de adjectivares alguém de parvo. :azn:

Nas regras diz os estatutos dos membros:
http://www.renaultpt.com/index.php?topic=5.0

3. Participação
D√°-se liberdade aos Users para fazerem o n√ļmero de posts que entenderem por dia, contudo haver√° um controlo por parte dos Moderadores para evitar a multiplica√ß√£o de mensagens sem qualquer interesse (SPAM). Se um User abusar do SPAM, ser√° notificado pelos Moderadores, de modo a corrigir o seu comportamento.
O User é também incentivado a escrever correctamente, de uma forma legível para todos os outros utilizadores.
Se o User reincidir em comportamentos que vão contra as regras do fórum, então será suspenso ou banido do fórum.

Os posts colocados pelos Users s√£o de consulta p√ļblica para todos os membros, e passam a ser propriedade do F√≥rum RenaultPT, ficando integrados na base de dados do f√≥rum. Os posts n√£o ser√£o apagados mesmo que seja solicitada a elimina√ß√£o da conta por parte do User.

8. Moderação
Os Moderadores deste Fórum reservam o direito de apagar ou alterar qualquer tipo de post/thread que prejudique a estabilidade do mesmo e que vá contra as regras do Fórum. Não será enviada PM ao User com a justificação, no entanto a mesma poderá ser pedida ao Moderador pelo User.

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
« Responder #5 em: 05 de Mar√ßo de 2016, 21:53 pm »
Não que eu necessite de qualquer justificação, mas há detalhes que precisam de ser devidamente esclarecidos.

√ď Rui spammer onde? Coloquei 3x o mesmo topico em eletricidade porque o talpalk deu erro e eu pensei que a mensagem n√£o tinha sido enviada. Tentei apagar quando vi que foi publicado mas n√£o sei como. Quanto aos t√≥picos fora do lugar a mesma coisa, s√≥ depois de publicar descobri que devia estar em eletricidade e tentei procurar saber em ajuda como mover topico para outra sec√ß√£o. parvo deves ser tu, por falares assim para mim, qual regras √© que infringi?

Ontem dia 04 de Março, de repente aparecem 9, sim NOVE tópicos criados por este user no quadro Motor. O assunto era quase o mesmo em todos. Se isto não é spam, vou ali e já volto.
3 vezes o mesmo tópico pode acontecer a toda a gente quando se usa o tapatalk. Isso nem aquece nem arrefece.
Apagar ou mover tópicos? Mas desde quando é que qualquer user pode fazer isso? Neste fórum apenas o pessoal do Staff (administradores e moderadores) podem fazer isso, coisa que facilmente se perceberia se as regras tivessem sido lidas.
A cereja no topo do bolo? Chamares-me parvo. √Č que se tivesses continuado a discuss√£o de forma cordata, nem tal coisa me passaria pela cabe√ßa, mas como esticaste a corda acabaste banido.

No caso do Kad luz de stop e motor aceso, aconteceu lhe a mesma coisa e apagaste os posts a mais e foste educado, n√£o disses te que ele andava a publicar √° parva.

Eu considero-me um tipo educado e trato as pessoas com educação quando me retribuem da mesma forma.
Esse user pediu desculpa por um erro que nem sequer foi propositado, j√° tu agiste de forma muito diferente. Em 1¬ļ lugar assumiste que o meu post neste t√≥pico seria por causa de um erro de Tapatalk, depois deves ter alguns problemas de interpreta√ß√£o, pois em 4 pequenas frases nunca fui mal educado contigo e dei-te todas as dicas para alterares a postura.
Desta vez levaste um ban de apenas 1 semana porque at√© estou bem disposto. √Č que se me tivesses apanhado num dia complicado, era definitivo.

E já agora não se escreve "disses te". O passado do verbo dizer na 2ª pessoa do singular é disseste.
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Lipe

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Agualva-Cac√©m
  • Let's do this!
  • Garagem : Skoda, Yamaha, Seat, Nissan, Volvo
« Responder #6 em: 05 de Mar√ßo de 2016, 21:55 pm »
tinha contado 8 lol. Mas afinal ainda foi mais um

Offline profiesta

• Jo√£o Neves
  • Initiale Paris
  • 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: Wolfsburg
  • Low profile
Como apagar Topico com Talkpalk
« Responder #7 em: 05 de Mar√ßo de 2016, 22:12 pm »
Curioso é que este user, tem exactamente a mesma postura noutro forum. Podia abrir um tópico apenas e colocava lá as perguntas todas, que era mais fácil para a moderação.
« √öltima modifica√ß√£o: 05 de Mar√ßo de 2016, 22:12 pm por profiesta »

Offline Farfalho

• Initiale Paris
  • 1.6 TCe
  • *
  • Garagem : Renault 19 1.4e RTI
« Responder #8 em: 05 de Mar√ßo de 2016, 22:47 pm »
Confirmo o que o profiesta disse.

Enviado com aprovação Jacques Cousteau