Boa noite pessoal, deparo me com problemas em comandar o ponto do motor do meu R 19. Comprei o carro barato por pensar que tinha apenas a junta da cabeça queimada, mas o tiro saiu me pela culatra. Depois de inspeccionar a colaça deparei com uma grande estalada entra duas válvulas o que origina vá a presa na água. Visto isso arranjo uma colaça usada. Mando testar facejar afinar válvulas e meter guias novas. Só nisso já gastei uma pipa de massa. Mas antes de montar tudo lembrei me de ver o estado dos pistões, mais uma desgraça, dois deles estava meios gripado, toca a arranjar mais o bloco completo mais umas cruas valentes. Depois de ter montado o motor todo, pus a correia por marcações antigas guiando me pelas marcas que as correias novas trazem pelas costas não consegui ainda ouvir o carro a trabalhar. Se alguém me conseguir ajudar com este problema agradecia imenso.
Pois ja tenho o dinheiro de um carro gasto nele e ainda nem sequer andai com o raio do carro.
Um abraço e obrigado.