Isto é só para alertar o pessoal quanto aos mecânicos da treta que há no nosso paÃs... Aqui estão as fotos de uma rectificação mal feita quando o carro tinha 180.000km por causa das bielas (problema comum nestes motores) A montagem de correias (marcas da merd*), junta da cabeça (marcas de merd*) e tampa da distribuição mal colocado!!! Por causa disso, tenho que colocar uma polia da cambota novo. O carro hoje tem 240.000km ou seja, fez 60.000km com um arranjo de quase 1700eur (comprava outro clio com este valor...) Quanto aos preços que eu paguei pelo serviço:
Rectificação do motor: 1150eur
Material (correias, oleo, filtros etc...) e mão de obra: 600eur

Só em material de arranjo(oleo, filtros, kit distribuição, jogo de juntas, polia da cambota e liquido de refrigeração:385eur
rectificação da cabeça 100eur
Um muito obrigado a este fdp que fez este trabalho! 2a já lhe levo as peças para ele pendurar à volta da cabeça e para além de o envergonhar à frente dos clientes dele vou publicar nas redes sociais e em todos os meios de divulgação possÃvel a oficina deste senhor que afirma ser de mecânica!!! mais mecânico sou eu