Sou novo por aqui, mas gostava que me ajudassem.
O meu Clio dci 65cv tem andado esquezito.
Liguei-o, e após isto o relantim ficou incerto com uma variação de rotações bem notavel, chegando mesmo a o carro ir abaixo após fazer marcha atrás para sair com o carro do estacionamento.
E acreditem que carreguei um pouco mais no acelerador.
Lá consegui arrancar e ao estaciona-lo aconteceu o mesmo, durante o percurso nada de anormal.
Nesta altura abri o capot e reparei que antes do filtro do gasóleo o gasóleo ñ estava a chegar em dozes continuas, mas sim ás "prestações"!
Desliguei-o, abri o depósito do combustivel, deixei-o um pouco aberto, fexei-o liguei o carro e só voltou a acontecer o mesmo passado 2 dias.
Tenho a impressão que o ponteiro do combustivel baixou um pouquito após o ter aberto!a 1ª vez.
O gasóleo que uso é Galp, ainda tinha o nivel um pouco abaixo de meio, o percurso que faço é maioritáriamente nacional e o carro tem cerca de 97300km!
Qual poderá ser a causa? Gazes acumulados no depósito visto que quando isto aconteceu foi a meio da tarde? Se ñ estou em erro no sistema de alimentação o que está antes do filtro é a bomba de alimentação, será esta a dar as últimas?
Também já pensei que fosse o respiro do depósito de combustivel entupido, mas ñ sei ao certo onde está...
Comentem sff!
Obrigado