Autor Tópico: Um olá a todos!  (Lida 1525 vezes)

Offline Rodrigues84

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Palmela
  • Garagem : Renault clio Phase II 1.5 Dci (SBTJ05)
Um olá a todos!
« em: 21 de Julho de 2016, 11:40 am »
Bom dia..!

Peço desculpa só agora fazer a apresentação mas não mo foi possível anteriormente..
Chamo-me João,tenho actualmente 31anos,e pertenço ao concelho de Palmela,distrito de Setúbal,mais propriamente Águas de Moura..na paz e sossego do campo  :smiley:

Tenho desde Dezembro 2012 um clio phase II 1.5dci 65cv de 2006..sou o 2 proprietario,é o meu segundo carro,anteriormente tinha um mitsubishi Lancer glx 1.3..bastante confortável mas não fazia o meu género de carro..

Tive também uma renault espace 2.2DT de 96 mas por pouco tempo..infelizmente tive que me desfazer dela pois já me estava a assaltar muito a carteira e contava já com uns modestos 370.000km.. :wink:

Tenho aos poucos colocado o carro a meu gosto,mas nada de exageros.. as unicas mudanças estéticas até á data foram:

#Jantes 15"BBS provenientes de um vw polo 16V
#Molas eibach prokit
#spoiler dianteiro proveniente da dita espace :wink:
#vidros traseiros/laterais com pelicula 10% (creio)

Mecânicamente está original..nem um filtro de rendimento sequer..levou á coisa de um mês um turbo retficado pois o de origem já "vomitava" oleo para o chão..ao que parece é o calcanhar de Aquiles deste modelo..

Bem até agora é tudo espero brevemente tirar algumas duvidas que apareçam..no local indicado claro..

Cumprimentos a todos e até já  :afro:

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
Um olá a todos!
« Responder #1 em: 21 de Julho de 2016, 11:40 am »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!