Bom dia..!
Peço desculpa só agora fazer a apresentação mas não mo foi possível anteriormente..
Chamo-me João,tenho actualmente 31anos,e pertenço ao concelho de Palmela,distrito de Setúbal,mais propriamente Águas de Moura..na paz e sossego do campo

Tenho desde Dezembro 2012 um clio phase II 1.5dci 65cv de 2006..sou o 2 proprietario,é o meu segundo carro,anteriormente tinha um mitsubishi Lancer glx 1.3..bastante confortável mas não fazia o meu género de carro..
Tive também uma renault espace 2.2DT de 96 mas por pouco tempo..infelizmente tive que me desfazer dela pois já me estava a assaltar muito a carteira e contava já com uns modestos 370.000km..

Tenho aos poucos colocado o carro a meu gosto,mas nada de exageros.. as unicas mudanças estéticas até á data foram:
#Jantes 15"BBS provenientes de um vw polo 16V
#Molas eibach prokit
#spoiler dianteiro proveniente da dita espace

#vidros traseiros/laterais com pelicula 10% (creio)
Mecânicamente está original..nem um filtro de rendimento sequer..levou á coisa de um mês um turbo retficado pois o de origem já "vomitava" oleo para o chão..ao que parece é o calcanhar de Aquiles deste modelo..
Bem até agora é tudo espero brevemente tirar algumas duvidas que apareçam..no local indicado claro..
Cumprimentos a todos e até já