Autor Tópico: codigo injetores 1.5 dci  (Lida 6661 vezes)

Offline hugoguedes

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: lisboa
  • Garagem : laguna2, clio, almera
codigo injetores 1.5 dci
« em: 02 de Agosto de 2016, 10:21 am »
olá pessoal estou com um problema no meu nissan almera com o motor renault 1.5 dci o carro começou a acender a luz de motor e de inicio não se notava mais nada, no entanto passado algum tempo começou-se a notar que demanha custava a pegar, funcionando bem depois disso, entõ subestitui as velas de incandescencia e tambem o relé de aquecimento,não me solucionou o problema mas pelo-menos tinha a certeza que dali nõ era o problema, liguei á maquina e a avaria que me dava era pressão baixa de injeção, mas assim que apaguei o erro o carro começou a pegar bem achei estranho mas fui andando com o carro, ate que voltou a aparecer a luz do motor mas desta vez tinha dado uma avaria no sensor da arvore de cames, depois de o substituir o problema de custar a pegar resolveu-se. no entanto notei agora que ele falha muito e vai a baixo ao relentim principalmente se o meter a trabalhar com o ac ligado já programei os injetores porque o carro é em segunda mão e havia numeros que não estavam certos, no entanto no injetor 3 falta me 2 numero do codigo há alguem que saiba como poso saber o codigo completo? obrigado e desculpem o testamento

Offline Caçoilauto

• Moderadores
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Amadora
  • Utilizador: caçoilauto
  • Tento ser MAster
    • cacoilauto.com
  • Garagem : R9, R21TXI, Espace III,LagIII,v40TD, Astra F
Re: codigo injetores 1.5 dci
« Responder #1 em: 02 de Agosto de 2016, 10:32 am »
Não há forma de conseguires saber o código.

A solução passa por tirares o injector levares a uma casa de reparação de injecção diesel e eles gerarem um código novo para o injector com o mesmo colocado em banco de ensaio.

Offline hugoguedes

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #2 em: 02 de Agosto de 2016, 10:36 am »
obrigado

Offline hugoguedes

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #3 em: 02 de Agosto de 2016, 10:36 am »
obrigado sabes valores ?
« Última modificação: 05 de Agosto de 2016, 00:06 am por Camarinha de Alenquer »

Offline Caçoilauto

• Moderadores
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Amadora
  • Utilizador: caçoilauto
  • Tento ser MAster
    • cacoilauto.com
  • Garagem : R9, R21TXI, Espace III,LagIII,v40TD, Astra F
« Responder #4 em: 02 de Agosto de 2016, 10:44 am »
Normalmente  ronda entre 40 a 50  €