Pelo que me parece essa indicação de "verificar injecção" pode corresponder a muitas coisas diferentes.No meu caso em particular isso também aconteceu e foi até hoje o problema mais grave que tive mas que se resolveu rapidamente e com pouca despesa.Também me apareceu essa informação quando ia na autoestrada a uma velocidade constante de 120/130 Km/h e depois de parar o carro no final da viagem (passados 40Km) e de o voltar a ligar desapareceu. De qualquer forma a mensagem apareceu por várias outras vezes e eu sabia que havia algo mal pois a carrinha não tinha a força habitual, especialmente quando era necessária mais potência (arranque, subidas). Passado um dia fui à MULTIAUTO Setúbal que é a oficina mais próximo de minha casa e apesar de ser cliente habitual nas revisões vieram com aquela conversa do costume de que necessitavam que deixasse o carro durante um dia para o diagnóstico da situação. Como eu necessitava do carro para trabalhar vim-me embora aborrecido, motivo pelo qual deixei de lá ir e em boa hora, pois considero que prestam um mau serviço e assim descobri a AUTOVENDALCAIDE, que é um agente Renault e que recomendo vivamente a todos. Fiquei ainda mais aborrecido pois eu só queria saber se o carro podia andar assim apesar de ter menos potência ou se isso era prejudicial. Ainda andei muitos Kms assim pois fui ao Algarve nesse fim de semana (600Km) e ainda fui para Coimbra local onde me resolveram o problema e que foram espectaculares, não me conhecendo de lado nenhum. Após a ligação à máquina detectaram que o problema era apenas o actuador do turbo, que tiraram dum carro que estava em stock e colocaram no meu, sendo assim resolvido o problema rapidamente – Despesa 120€.De qualquer forma os problemas que motivam esse aviso são múltiplos alguns deles com contas bem elevadas.Muito boa sorte e espero que o vosso problema se resolva da forma fácil como foi o meu.Peço desculpa pelo longo discurso.Cumprimentos a todos.Bruno Santos
Estaremos a falar da mesma Autovendalcaide. A que eu falo é na Venda do Alcaide perto de Palmela - Setúbal. Não que eu esteja a duvidar mas as pessoas com quem tenho falado são unânimes a dizer bem desta oficina.
De qualquer forma agradeço o aviso pois posso estar-me a iludir e assim fico mais atento e a conhecer outra oficina que pelos visto tem a vossa confiança. Obrigado.
Ola a todos novamente Hoje o meu carro teve mais sintomas Apresentava bolhas de ar no tubo pescatorio do gasoleo, so pegou a terceira e quando o fez fez imenso fumo branco com um cheiro esquesito Estou com um pouco de medo de andar assim com o carro.Vou tentar leva-lo na segunda feira a renault a tal maquina que voces falam.Já não sei mais o que pensar.Obrigado pelas informaçoes de todos
e a bomba não tem concerto?