Agora já me diz que pode tambem ser da bomba. Alguem tem alguma ideia do que possa ser? A meu ver o mecanico não percebe nada desta avaria e assim eu mostrava-lhe as ideias aqui do forum. Obrigado a todos
Citação de: djzeb em 12 de Dezembro de 2010, 19:45 pmAgora já me diz que pode tambem ser da bomba. Alguem tem alguma ideia do que possa ser? A meu ver o mecanico não percebe nada desta avaria e assim eu mostrava-lhe as ideias aqui do forum. Obrigado a todosEsta Frase é muito grave,!um conselho tira o carro daí e mete em alguém que perceba, acho que as tantas gastastes dinheiro para nada!
É apenas uma ideia, e que tal uma ida á Renault?
Ola a todos,Já agora reporto a minha experiência com esta avaria e a mesma ainda não esta resolvida.A cerca de um ano de vez em quando no painel indicava a avaria "deficiencia na injecção" e acendia a luz de STOP, como so aparecia de vez em quando não liguei, acerca de 1 mês acendia com mais regularidade e o trabalhar do motor não era muito certo e "tremia" muito, decidi levar a uma oficina particular. O mecanico quando ligou o carro à maquina acusou avaria nos injectores, mandou rectificar os 4 e a conta nos €800 (só de rectificação dos injectores €621). Passado 3 dias a mesma indicação no painel, e com a agravante de o carro custar bastante a pegar. Num dia nem quis pegar, não chegava combustivel, teve que se puxar o combustivel com a pequena bomba que esta no tubo de combustivel, ja colocou uma valvula para que o combustivel não recue. Agora já me diz que pode tambem ser da bomba. Alguem tem alguma ideia do que possa ser? A meu ver o mecanico não percebe nada desta avaria e assim eu mostrava-lhe as ideias aqui do forum.Obrigado a todos
Citação de: djzeb em 12 de Dezembro de 2010, 19:45 pmOla a todos,Já agora reporto a minha experiência com esta avaria e a mesma ainda não esta resolvida.A cerca de um ano de vez em quando no painel indicava a avaria "deficiencia na injecção" e acendia a luz de STOP, como so aparecia de vez em quando não liguei, acerca de 1 mês acendia com mais regularidade e o trabalhar do motor não era muito certo e "tremia" muito, decidi levar a uma oficina particular. O mecanico quando ligou o carro à maquina acusou avaria nos injectores, mandou rectificar os 4 e a conta nos €800 (só de rectificação dos injectores €621). Passado 3 dias a mesma indicação no painel, e com a agravante de o carro custar bastante a pegar. Num dia nem quis pegar, não chegava combustivel, teve que se puxar o combustivel com a pequena bomba que esta no tubo de combustivel, ja colocou uma valvula para que o combustivel não recue. Agora já me diz que pode tambem ser da bomba. Alguem tem alguma ideia do que possa ser? A meu ver o mecanico não percebe nada desta avaria e assim eu mostrava-lhe as ideias aqui do forum.Obrigado a todosO sistema original não precisa de valvulas anti retorno para funcionar. Essa do rectificar os injectores e a primeira vez que oiço. A unica coisa que conheco nos injectores e o recondicionamento dos mesmos: troca de bicos e da parte electronica do mesmo, sendo depois montados no veiculo apos codificação caso tenha sido trocada a parte electronica. Rectificação e coisa que nao conheco, pois para mim rectificação e o desbaste do metal dos injectores. Não sei o que isso poderá influenciar o funcionamento dos mesmos.
a programação é standard ? wtf ? voces andam a deixar os carros no mecanico ou no sapateiro ? a programação do injector é o numero do injector e cada um , tem um numero diferente ....... e se ele os tirou para mandar arranjar , não tem que programar nada .... basta monta los na ordem correcta onde estavam que a programação está sempre lá .....