Autor Tópico: Ar condicionado funcionamento  (Lida 3429 vezes)

Offline nsilva_17

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: vila nova de gaia
  • Garagem : renault clio iv 2014
Ar condicionado funcionamento
« em: 05 de Fevereiro de 2017, 05:13 am »
Boa noite , tenho um clio iv de 2014 é um dia destes deparei me que após alguns quilómetros em auto estrada tudo funcionava bem estou a chegar a casa e começo a sentir a vir frio do ar condicionado e trocei para apenas chauffagem e o sintoma permanecia , no qual após essa situação sempre que uso o ar condicionado e saio do carro e após alguns minutos de voltar a entrar assim que ligo o ac os vidros ficam todos embaciados , e também notei que o ar que sai parece que tem menos força ou seja parece ter menos intensidade , ao qual troco do ac automático e vou para aumentar a ventilação está a 2 traços do máximo e não tem aquela pontencia de saída de ar como tinha anteriormente , alguém que já tenha sentido o mesmo sintoma , tenho um clio iv com ac automático .

Atentamente

Nuno

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: Ar condicionado funcionamento
« Responder #1 em: 06 de Fevereiro de 2017, 10:03 am »
Não tens a reciclagem do ar ligada?
Os sintomas são semelhantes ;)

Offline nsilva_17

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #2 em: 07 de Fevereiro de 2017, 05:13 am »
Nao isso está desligado , estes dias já tem funcionado melhor em termos de potência da saiada do talvez tenha sido algum erro e estaria afectar a informação do ac automático mas vou ver se passo numa renault para ligar a máquina a ver se há algum erro .

Offline Kovinha

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Porto
  • Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
« Responder #3 em: 07 de Fevereiro de 2017, 09:11 am »
De qualquer forma, tendo garantia por descargo de consciência eu levaria o carro à Renault para ligar à CLIP e ver se de facto não ficou nenhum na centralina, ou algo do género...

Offline nsilva_17

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #4 em: 09 de Fevereiro de 2017, 16:59 pm »
Boa tarde alguém me pode dizer qual foi o orçamento para fazer a revisão dos 60000 km na renault com mudança de óleo , forro do óleo , filtro do gasóleo , filtro do ar e mudança do óleo dos travões ? Isto num renault clio iv 90 cvs .

Offline Kovinha

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Porto
  • Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
« Responder #5 em: 10 de Fevereiro de 2017, 08:07 am »
A minha revisão dos 60000kms na Renault Boavista, com a trocar de filtro do ar, filtro do gasóleo, filtro do habitáculo e óleo ficou por 311€