Autor Tópico: Futuro proprietário Renault?  (Lida 831 vezes)

Offline phillipric

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Póvoa de Varzim
Futuro proprietário Renault?
« em: 15 de Fevereiro de 2017, 19:30 pm »
Boa tarde a todos.

Começo por me apresentar

Nome: Filipe Barros

Localidade: Póvoa de Varzim

Viatura:

Como chegaram ao Fórum: Pesquisa Google

Entro neste espaço logo para dar trabalho...  :embarrassed:

É assim: Vendi esta semana uma viatura comercial Mercedes Vito que servia quase como carro diário. Tenho um 307 1.4 HDi, que normalmente é a minha esposa que conduz. E assim, preciso de uma nova viatura para mim. Factores: barata na aquisição (plafon do mais acessível possível até ao máximo de 2500€ mesmo máximos), barato na manutenção, fiável e bons consumos. É uma viatura para fazer não mais do que 10 a 15 KM diários, alguns dias mais outros menos, seria bom que tivesse algum espaço extra para alguma carga (sou músico, instrumentos, colunas, etc, mas já se sabe que não vai substituir a Vito). Estive muito inclinado para os Fiat Punto II ELX a 60 ou 80CV por serem motores simples, razoavelmente económicos. Hoje mesmo fui ver um a bom preço, mas com 2 ou 3 sintomas que me puseram de pé atrás, não segui com o negócio. E aqui entra a preciosa ajuda de quem puder perder uns minutos a dar-me algumas indicações. Um colega meu tem um conhecido mecânico que tem um stand e dentro dos valores que lhe apresentei, tinha 2 Clios. Um de 98 diesel, com quase 300.000km, mas com muito mau aspecto, embora ele me dissesse que punha o carro direitinho, coloquei logo de parte. Hoje fui ver o outro que ele tinha e fiquei mesmo sem saber o que fazer.