Autor Tópico: Apresentação  (Lida 990 vezes)

Offline Daniel Patriarca

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Olho Marinho
  • Garagem : renault grand scenic
Apresentação
« em: 20 de Abril de 2017, 20:32 pm »
Boa noite o meu nome é Daniel Patriarca tenho 33 anos sou da zona de Obidos e adquiri a cerca de dois dias uma renault Grand Scenic quee vem a caminho da Alemanha para Portugal neste preciso momento aproveito que ja abri este post para a primeira questao lol  :embarrassed: de quantos em quantos km devo de mudar a correia de distribuição tendo em vista ser uma Renault Grand Scenic 1.5 dci de Dezembro de 2012 que conta ja com 183mil klm
agradeço desde ja as respostas estou com alguma urgência visto querer aproveitar e mudar ja tudo oleos e tudo mais
Obrigado e cumprimentos
« Última modificação: 20 de Abril de 2017, 22:25 pm por Daniel Patriarca »

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
Apresentação
« Responder #1 em: 20 de Abril de 2017, 20:32 pm »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!