Autor Tópico: Grand Scenic II  (Lida 1349 vezes)

Offline NSOUSA

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Porto
  • Garagem : Renault Grand Scenic 1.5dci 6v
Grand Scenic II
« em: 23 de Agosto de 2017, 20:58 pm »
Boas comunidade, ora bem sou proprietário de uma Grand Scenic 1.5 dci com sistema de navegação carminav, e cabasse auditorium tronic, ao fim de 6 meses de ter a viatura lá resolvi o problema que já trazia quando a adquiri o rádio dava, ora não dava, grande parte não dava enfim sozinho acabei por conseguir chegar lá e reparar o mesmo, ainda que não tenham sido os 6 meses há volta do problema, no meio das descobertas e do liga desliga tira fora e torna a ligar, a temperatura desapareceu, não aparece no ecrã a mesma e a comutação diurno, nocturno idem aspas aspas, será que alguém daqui me pode ajudar, li um tópico de um laguna em que mudou o módulo gps e resolveu o problema se existir mais alguma informação agradecia a vossa ajuda assim como prestarei a minha se assim o necessitarem e eu souber.

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: Grand Scenic II
« Responder #1 em: 24 de Agosto de 2017, 13:37 pm »
Com tanta mexidela não terás danificado os contactos das fichas que ligam ao visor ou ao radio, fichas essas que tem os fios que trazem informação do sensor de temperatura e da luz dos mínimos que fazem a comutação do efeito diurno e nocturno?

E fusíveis, estão todos bons?