Autor Tópico: DF 641  (Lida 6818 vezes)

Offline Pedrob

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
Re: DF 641
« Responder #15 em: 19 de Maio de 2018, 18:34 pm »
Ah sim claro! Já percebi, também já mudei esse sensor no meu
Clio III 1.5 dCI 85 Dynamique Luxe

Offline pmcb

• Initiale Paris
  • 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Garagem : Clio V Tce 100 Intens GPL
« Responder #16 em: 19 de Maio de 2018, 19:24 pm »
Eu sei, já trocamos algumas palavras no tópico criado sobre isso o que me ajudou muito.

Offline lfortuna

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: abrantes
  • Garagem : megane break II
« Responder #17 em: 21 de Maio de 2018, 10:38 am »
não querendo estar já a atirar joguetes..;) creio que já tenho o meu problema resolvido (e já se arrastava a uns 2 anos)
fiz tal como indicaram, puxei o sensor para fora, andou bem dois dias, e começou a fazer novamente, mas mais espaçado, ou seja não fazia sempre... no sábado de manha fui a uma sucata aqui perto e trouxe um e montei-o... até agora impecável... vamos la ver como se comporta... muito obrigado pmcb e aos outros que também participaram neste tópico.. já andava a "delirar" com este problema, já lhe tinha substituído a EGR, o corpo da borboleta, o medidor de massa de ar, o sensor que está no tubo de admissão de ar, o pedal acelerador e mantinha-se tudo na mesma... a minha sorte é que o individuo da sucata é impecável e deixou-me testar todas estas peças sem compromisso...

um abraço

Offline pmcb

• Initiale Paris
  • 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Garagem : Clio V Tce 100 Intens GPL
« Responder #18 em: 21 de Maio de 2018, 11:14 am »
@lfortuna, o crédito não é meu, é principalmente de quem criou aquele tópico que mencionei e as experiências dos vários users com o mesmo problema.

O que importa é que ficou resolvido.  :dance: